Olá a todos,tenho um CLIO III 1.5 DCi Dynamique S 88cvRENAULT BR0/1, CR0/1
Se o carro fosse meu faria o seguinte:revisões de ano a ano com 5w30partindo do principio que mudaste o filtro do gasóleo na ultima revisão trocava todos os restantes filtrostrocava as velaso óleo dos travões trocava quando mudasse pastilhas e discos
Penso que o conselho de udar o Liquido dos travões de 2 em 2 anos é apenas para os PaÃses frios e não no caso de Portugal.De qualquer forma não me lembro que isso tenha sido mudado desde os 90000Km, por isso vou acrescentar essa tambem.Obrigado
Obrigado, isto é o que estou a pensar fazer (150.000Km) :- Mudar todos os filtros (Filtro Ar, Habitaculo, Filtro do Oleo, filtro do gasoleo)- Mudar o Oleo (5W30 RN0720)- Oleo da Caixa de velocidades- Discos e Pastilhas (estão nas lonas)- Oleo dos travões- Velas - Verificar Calços e Tambores traseiros- Vou tentar pedir emprestado um Can Clip para fazer o diagnostico com a centralinaSe alguém tiver mais sugestões ou recomendações são bem vindas.Muito Obrigado
Num megane dci de 2014/20151. A 1a.muda de distribuição é com que quantidade de Km? Ou anos?
Boas,1º a troca é feita aos 150000km ou 6 anos2º a troca é feita a cada 30000 ou 2 anos, mas eu tenho trocado na minha a cada 150003º não sei dar valores para essa kilometragem pois a minha ainda só vai nos 77000km