As escovas da USO, são uma tragédia, compra umas da bosch ou da Valeo, eu tenho umas da Chanpion e também recomendo, apesar de não durarem tanto com as outras.
Abraços
[/quote]
É verdade, aquilo faz barulho por td o que é lado, ontem a noite a chover torrencialmente e aquilo fazia um cagaçal que só visto... São baratas mas nem os poucos € que custam elas valem
Antigamente o continente tinhas uma porreirinhas que ainda cheguei a ter no 106 (pelo aspecto pareciam-se muito com as escovas tradicionais da Bosch ou Valeo) agora estas da USO...
valeo ele já teve e acho que não gostou muito.
No meu clio 2 eu usava as bosch aerotwin. gostava imenso e custaram-me mais do que 25euros.
Mas entretanto ouvi dizer que ele já se safou com a situação.
Aqui o nosso companheiro já me vai arranjar as Bosch
As Valeo realmente já tive e sinceramente passado um tempo já faziam barulho (se não me engano custam alguns 50€) e também não gosto muito esteticamente daquele adaptador (um bocado grande demais...
)
Com as Bosch devo ficar bem servido, pelo menos conheço pessoas que têm e gostam, um amigo meu tem no ibiza dele as Bosch tradicionais e já duram à mais de 1 ano e está satisfeito com elas