Não posso deixar de concordar contigo em alguns pontos por exemplo quando meteste aqui flash dos queen que foi sem duvida um momento desinspirado da carreira. Mas a mim pareceu-me que tavas aqui a por todas as músicas de grupos bons que as músicas apenas se tenham tornado demasiado ouvidas:) Tal como disse em relação aos Kraftwerk a música dos Europe pode não ser a melhor música do mundo(que não é) mas temos de lhe dar valor por se manter tão viva ao fim de todos estes anos.
Qual o problema de meter aqui o Bruno Mars? Nenhum problema apenas não tenho defeitos a apontar nem ao cantor nem à música? Comercial?Sim Má música?Nem por isso.
Amália Hoje mantenho a minha opinião e até já a dei ao Fernando Ribeiro em pessoa. Eu gosto se é um projecto com interesses ou não...afinal quem neste mundo nunca fez nada por interesse
Eagles. o meu problema é aquela musica e pelos motivos que apontei. Sorry não vi os motivos mas eu gosto e pronto xD
R Kelly? Quem é esse? Robert Kelly cantor da música I believe i can fly
Respondidas as pergntas epa não quero criar aqui guerrinhas xD e também ja percebi que não ha razao para tal(My mistake) apenas fiquei um pouco supreso por ver algumas das tuas sugestões mas tal como dissest talvez não tenha entendido a ideia do tópico:)
Já agora aqui deixo mais uma deprimente e uma guilty pleasure of my own;)
Deprimente
Não deprimente:)