Autor Tópico: Sandero GT Line  (Lida 19403 vezes)

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Sandero GT Line
« Responder #15 em: 11 de Janeiro de 2011, 12:57 pm »
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 12:59 pm por rodrigopt »
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Sandero GT Line
« Responder #16 em: 11 de Janeiro de 2011, 13:01 pm »
Volante do Clio 2 com costuras vermelhas. Manete de mudancas do 2 Phase 3 com costuras vermelhas, botoes do ventilador do Twingo... Ya... NAAAAAA...

Realmente coitados dos brasileiros, nunca viram nem virão a ser comercializado o Clio 3 la por esses lados, o que me vai parecer e que estes Renault Sandero terão vendas até mais não por la. Baratos e bons (salvo seja).

Ta feito.

Offline Timoteo

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Mensagens: 2339
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
Re: Sandero GT Line
« Responder #17 em: 11 de Janeiro de 2011, 13:10 pm »
Não consigo gostar desse carro nem por nada  :gun: :gun:

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Sandero GT Line
« Responder #18 em: 11 de Janeiro de 2011, 14:42 pm »
Não me parece mal. Parece um primo afastado  :laugh: :laugh: :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Sandero GT Line
« Responder #19 em: 11 de Janeiro de 2011, 14:44 pm »
Consola central igual à do Duster.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

MRC

  • Visitante
Re: Sandero GT Line
« Responder #20 em: 11 de Janeiro de 2011, 14:49 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

Offline depx

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Mensagens: 4354
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
Re: Sandero GT Line
« Responder #21 em: 11 de Janeiro de 2011, 14:57 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Sandero GT Line
« Responder #22 em: 11 de Janeiro de 2011, 15:09 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.

Offline depx

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Mensagens: 4354
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
Re: Sandero GT Line
« Responder #23 em: 11 de Janeiro de 2011, 16:01 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.

Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Sandero GT Line
« Responder #24 em: 11 de Janeiro de 2011, 16:24 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.

Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:

Não directamente. A calibração da bobine do ponteiro é diferente pois na mesma distancia o ponteiro move-se mais rapido no quadrante que tenha 200 de max que o de 220, que tem uma subida mais lenta de forma a coincidir com a mascara respectiva. E so jogar com o Trimmer ou caso não haja soldar uma resistencia variavel e com o GPS a reboque regular a resistencia a tensão de entrada para que suba mais ou menos rapido.

Offline depx

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Mensagens: 4354
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
Re: Sandero GT Line
« Responder #25 em: 11 de Janeiro de 2011, 16:42 pm »
:| tens razão não tinha pensado nisso. Pronto, não é compativel mas sim adaptável. :laugh:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 16:47 pm por depx »
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Sandero GT Line
« Responder #26 em: 11 de Janeiro de 2011, 16:52 pm »
Uma mod fixe para o pessoal dos Clios 2 fase 2 em diante, era esse volante... :P

O painel do velocimetro também deve ser compativel. :wink:
Não é porque dos clios marca até os 220 acho por isso só o das rpm é que daria.

Os 220 é relativo porque muito poucos chegam lá. A questão é se os encaixes são iguais e se as fichas são compativeis. :wink:

Não directamente. A calibração da bobine do ponteiro é diferente pois na mesma distancia o ponteiro move-se mais rapido no quadrante que tenha 200 de max que o de 220, que tem uma subida mais lenta de forma a coincidir com a mascara respectiva. E so jogar com o Trimmer ou caso não haja soldar uma resistencia variavel e com o GPS a reboque regular a resistencia a tensão de entrada para que suba mais ou menos rapido.
Exactamente era mesmo isso que queria dizer.Se fosses a 50 por exemplo lá iria estar 30 ou assim.Poderia dar barraca ao passar perto de uma operação stop :grin: pensares que vais a cumprir a limite e afinal :grin:

Offline zecmax

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sobralinho
  • Mensagens: 788
  • SPOOOOOOOOOORTING
  • Garagem : Renault Megane Sport Tourer Bose 1,5
Re: Sandero GT Line
« Responder #27 em: 12 de Janeiro de 2011, 03:08 am »
um bocado para o feioso, no Brasil há traseiras melhores....

Offline urui

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1569
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
Re: Sandero GT Line
« Responder #28 em: 12 de Janeiro de 2011, 03:12 am »
um bocado para o feioso, no Brasil há traseiras melhores....
Isso é verdade, basta ligar a tv numa novela brasileira que é cada traseiro...traseira!!  :w00t:
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Sandero GT Line
« Responder #29 em: 08 de Fevereiro de 2011, 18:42 pm »
Já apareceu num salão o que possivelmente irá ser o restiling do sandero.


Isto são do stepway o normal não deve de fugir muito a isto.