Boas, em comparação com a GtLine estão na média. Eu estou com média de 6/100 e acredita que + meigo com o pedal direito fica dificil Mas já agora estamos a falar de que carro?Cumps
Citação de: Rafael Alexandre em 30 de Dezembro de 2010, 13:48 pmCitação de: Artur em 28 de Dezembro de 2010, 17:57 pmos novos motores 110cv são mais gastadores que os antigos 105cv . é de contar em andamento identico cerca de mais 1 a 1,5 ltDe 100 cv e não de 105 conforme refere o Artur...Pelo que me disseram, é para bem mais de 1,5 litro. oi ? de 100cv ? não percebi muito bem o teu comentario ....edit , já percebi , a do teu vizinho era de 100cv , que por sua vez , é um motor mais gastador que o de 105cv , devido em grande parte , a acoplagem de uma caixa de 6 velocidades no 105cv . Como o de 100cv deixou de existir em inicio de 2006 e foi substituido pelo de 105cv , que por sua vez foi substituido pelo de 110cv , é assim que faço a comparação , o de 110cv em andamento identico , gasta mais cerca de 1,5 lt que o de 105cv
Citação de: Artur em 28 de Dezembro de 2010, 17:57 pmos novos motores 110cv são mais gastadores que os antigos 105cv . é de contar em andamento identico cerca de mais 1 a 1,5 ltDe 100 cv e não de 105 conforme refere o Artur...Pelo que me disseram, é para bem mais de 1,5 litro.
os novos motores 110cv são mais gastadores que os antigos 105cv . é de contar em andamento identico cerca de mais 1 a 1,5 lt
É uma Sport Tourer de 110cv.Na analise ao consumo na AE, ajudava saber a velocidade média.Tb não dizes o tipo de percurso que fazes em cidade. Se são poucos km, em que o motor não chega a aquecer,...De resto, parece-me o consumo normal para uma condução sem preocupações.
Nesse caso, eu sugeria fazer um deposito com calculo aritmetico da média e confrontá-lo com o resultado apresentado pelo computador de bordo.Não sei se o algoritmo usado para calculo dos consumos no Megane 3 é o mesmo das Meganes 2. Mas os dos Meganes 2 eram muito simpaticos..
Em cidade são muito poucos os km não chegam aos 2km entre casa e trabalho sem haver quase nenhuma situação de pára arranca e neste caso o facto do motor não aquecer pode estar a dar-me valores altos, o percurso que faço em cidade tambem não permite que se atinja velocidades muito elevadas (40kmh máximo) as RPM raramente passam das 1500