Boas,O meu clio de 2003 tem este sintoma desde 2007 (85 mil kms), o mecânico que consultei também me disse que era o servofreio e para deixar andar que o servofreio era caro. Pelos visto é um defeito (para a renault feitio) de quase todos. Parece um cobra a soprar. Alguém me saber informar do preço de um novo.obg.
Citação de: Artur em 14 de Janeiro de 2011, 18:12 pmCitação de: caçoilauto em 14 de Janeiro de 2011, 16:36 pmComo Ă© que Ă©???? auto arranjou se ))) cacoila , corta me os pulsos que eu enforco te que isto vai de mal a pior E um tiro a mim???Dasse......... Eu nunca deixaria isso assim.NĂŁo querendo ir contra aquilo que o mecânico disse, ou a tal pessoa que trabalha na Renault (espera, afinal quero mesmo), nunca na vida iria nessa.É sĂł algo que pertence ao conjunto de travagem, uma das mais importantes, pois se aquilo nĂŁo tiver a funcionar correctamente atĂ© podes meter os teus dois pĂ©s no pedal e fazer força no banco que garanto-te que nĂŁo travas!Se ainda nĂŁo trocaste isso, na minha opiniĂŁo (e apenas isso) acho que deverias ir a um outro mecânico e ver se realmente está tudo bem!
Citação de: caçoilauto em 14 de Janeiro de 2011, 16:36 pmComo Ă© que Ă©???? auto arranjou se ))) cacoila , corta me os pulsos que eu enforco te que isto vai de mal a pior
Como Ă© que Ă©????
Oh meu Deus... Um mecânico disse-te isso!?