Como é que é????
Citação de: caçoilauto em 14 de Janeiro de 2011, 16:36 pmComo é que é???? auto arranjou se ))) cacoila , corta me os pulsos que eu enforco te que isto vai de mal a pior
Não sei que diga, só se não era disso...na altura o mecânico que tinha (já não é o mesmo), disse que era disso, mas não troquei nada, e o carro na altura tinha 90k km, agora tem 310k km...se estava mesmo avariado ou não, não sei mesmo, até porque na altura não percebia nada de mecânica...
Boas!!!Tenho um Renault Clio de 2002 com cerca de 170000KM e também ta com este problema de sair um ar do travão.já me fui informar a um mecânico amigo e ele disse que deveria ser o servo freio e que seria melhor arranjar um na sucata pois os de origem são bastante caros. Ele ficou de me arranjar mas até agora nada. já estou a ponderar colocar um de origem mas gostaria de saber preços.Aconteceu-me hoje que o carro deu o sinal de oleo, e eu fiz a mudança de oleo a pouco tempo (+/- dezembro), será o óleo aentrar oara os travões??obrigada!!!