Autor Tópico: estética interior: substituiçao de algumas peças (megane ll)  (Lida 2798 vezes)

Offline hmmartins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: aveiro
boas...tenho um megane de 2004 e queria fazer umas pequenas alteraçoes estéticas a nivel de inteiores...mas nada de especial, apenas colocar as peças cromadas que vem nas versoes com mais equipamento. o meu megane é a versao confort, logo nao tras os puxadores de dentro cromados, bem como os aros (cromados) do painel de intrumentos, que circundam o conta km e rotaçoes (sao todos pretos). tb nao traz o aro cromado que tem na base das mudanças. ja nem falo em meter a alavanca do travao de mao, pk tb nao queria gastar muito dinheiro. ah, queria ver se tb trocava o painel do radio e ar condicionado por um cromado (que so vem em algumas versoes...no meu e todo preto). A minha questão é se realmente dá para trocar essas peças, (os puxadores, os arcos e o painel) e se o consigo fazer em casa (sempre se poupam uns trocos). se alguem me puder ajudar a tirar estas duvidas, agradeço  :smiley:
cumprimentos

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: estética interior: substituiçao de algumas peças (megane ll)
« Responder #1 em: 15 de Janeiro de 2011, 09:30 am »
boas! :)

sim, penso que não seja uma coisa por ai além o que pensas fazer.

podes ver no meu projecto, num modus, que mudei algumas peças que falas... e outras, acabei por mandar pintar, porque o resultado final não ficaria mal.. :)

http://www.renaultpt.com/index.php?topic=64.0

confirma ai.. :)

cumps!!

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #2 em: 15 de Janeiro de 2011, 11:12 am »
Tudo isso que falas em principio podes ser tu mesmo a fazer em casa e sim, dá para ser trocado  :wink:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #3 em: 15 de Janeiro de 2011, 13:17 pm »
trocar dá para trocar , compra las novas vai te sair caro . Ou arranjas usado , ou mandas pintar

Offline hmmartins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: aveiro
« Responder #4 em: 15 de Janeiro de 2011, 18:56 pm »
boas...obrigado pela ajuda de todos. "rpfc" o teu modus ta muito porreirinho  :wink:
gostaria de saber onde é que consigo encontrar essas peças. so msm na renault? pintadas ficam com o mesmo aspecto?
cumprimentos e mais uma vez obrigado pela ajuda ;)