Citação de: caçoilauto em 17 de Janeiro de 2011, 13:52 pmCitação de: caseiro em 17 de Janeiro de 2011, 13:28 pmEu só sei o que me disseram.Mas também sei que o motor é enorme (3.0 V6) e o compartimento pequeno. Basta a nova peça ser um pouco maior que a anterior, ainda que cumpra a s suas funções, para já não servir.A não ser que a estória seja outra !!!!!!!!!Ainda hoje vou à Renault Chelas saber mais notÃcias.Eh Caseiro desculpa -lá mas não percebi a historia do motor grande e o compartimento pequeno.A peça de substituição tem que ser a indicada .( ponto final)Continuo a insistir que têm que haver um episódio da novela que não tivemos oportunidade de acompanhar.concordo contigo caçoila , está aqui algo que não bate nada certo , ainda para mais , vendo o historico , acho que poucos são os parafusos nessa viatura que ainda não foram mexidos . e já deu uns toques valentes
Citação de: caseiro em 17 de Janeiro de 2011, 13:28 pmEu só sei o que me disseram.Mas também sei que o motor é enorme (3.0 V6) e o compartimento pequeno. Basta a nova peça ser um pouco maior que a anterior, ainda que cumpra a s suas funções, para já não servir.A não ser que a estória seja outra !!!!!!!!!Ainda hoje vou à Renault Chelas saber mais notÃcias.Eh Caseiro desculpa -lá mas não percebi a historia do motor grande e o compartimento pequeno.A peça de substituição tem que ser a indicada .( ponto final)Continuo a insistir que têm que haver um episódio da novela que não tivemos oportunidade de acompanhar.
Eu só sei o que me disseram.Mas também sei que o motor é enorme (3.0 V6) e o compartimento pequeno. Basta a nova peça ser um pouco maior que a anterior, ainda que cumpra a s suas funções, para já não servir.A não ser que a estória seja outra !!!!!!!!!Ainda hoje vou à Renault Chelas saber mais notÃcias.
pelo que vi , a altura que circulou mais sem entrar na renault , fez 11 mil kms
Isso é que é fidelizar o cliente.....
Citação de: caçoilauto em 17 de Janeiro de 2011, 14:31 pmIsso é que é fidelizar o cliente.....Por vezes por se dever exclusivamente por má assistencia. O meu, recentemente deve ter um historial muito completo de tanto ir à Renault que se deve apenas devido a uma má assistencia.
Citação de: henriqe em 17 de Janeiro de 2011, 16:58 pmCitação de: caçoilauto em 17 de Janeiro de 2011, 14:31 pmIsso é que é fidelizar o cliente.....Por vezes por se dever exclusivamente por má assistencia. O meu, recentemente deve ter um historial muito completo de tanto ir à Renault que se deve apenas devido a uma má assistencia.Claro que estávamos a gozar um pouco com a situação. Temos que desdramatizar um pouco. Já basta o user caseiro ter adquirido um carro e estar com todos estes problemas. Desde já deixamos claro que nem tao pouco gostamos dessa situação. Queremos é um exemplar tão raro no nosso paÃs a Queimar Gasolina 98 por essas estrada fora sem problemas
Não há nada de novo em relação à peça "Bomba de vácuo" para a Renault Espace 3.0.Há um processo aberto na Renault Portugal desde 07/01/2011 e a promessa da parte da Renault França de que a peça seria entregue em França dia 10/02/2011 sem previsão de entrega em Portugal.- Agora mesmo (11/02/2001 - 10:50) ao telefone com o serviço de clientes da Renault, informaram-me que o fabricante da peça a entregou na Renault 09/02/2011, mas ela não corresponde. Nova data prevista de entrega 04/03/2011.Estou a pensar escrever à entidade fiscalizadora da Actividade económica com cópia à Renault Portugal. Sobre o que avisei a Renault verbalmente.Resultado tenho o carro parado, a apanhar pó na oficina e a desvalorizar, sem poder fazer uso do mesmo há 2,5 meses.Depois disto tudo, Renault - Nunca mais!Cumprimentos,Carlos Caseiro