Autor Tópico: "Politica nacional"  (Lida 102307 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: "Politica nacional"
« Responder #15 em: 29 de Julho de 2011, 23:12 pm »
trabalha .... pouco e rouba muito

Offline miguelbreakdci

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Garagem : megane II break fase II
« Responder #16 em: 29 de Julho de 2011, 23:14 pm »
a minha pequenina só tem mês e meio e já deve não sei quantos mil euros :huh:

onde vou arranjar o dinheiro :huh: :huh:
eheheh mais uma trafulha das finanças????

Offline m78msantos

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Santa Marta Do Pinhal(Corroios)
  • CLIO V EDITION ONE 😉
    • O Meu Menino :)
  • Garagem : Um renault claro!!!!!!!!!!!
« Responder #17 em: 29 de Julho de 2011, 23:16 pm »
 :huh: :huh: :huh:

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #18 em: 29 de Julho de 2011, 23:16 pm »
Não levo nada a mal miguelbreakdci cada um tem a sua opinião e temos de a respeitar :D mas eu não votei simplesmente porque apesar de o meu partido ter ganho( PSD ) eu já estou desempregado á 1 ano e infelizmente não têm lutado contra o desemprego e agora pior com estas novas regras de despedir pessoas torna tudo mais fácil para uns e mais difícil para outros. E a grande conclusão é mesmo esta quando estão em propaganda de eleições é tudo bonito mas depois de lá estarem nada cumprem do que disseram mas isso é para qualquer partido. E a verdade é que achas que eles perdem o sono pelas pessoas pobres e que ganham pouco?? Claro que não o deles está assegurado, troca de carros frequentes (e depois não são carros são bombas)....mas pronto é olha para o futuro com esperança que algo vai mudar.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #19 em: 29 de Julho de 2011, 23:17 pm »

Vê lá se não acontece como alguns casos em que as finanças "acrescentam" 100 anos à idade.
A tua pequenina ainda fica mais velha que tu num ápice. :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline m78msantos

• 1.5 DCi
  • *
  • CLIO V EDITION ONE 😉
« Responder #20 em: 29 de Julho de 2011, 23:18 pm »
eu já não digo nada :laugh: :laugh: :laugh:

Offline miguelbreakdci

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Garagem : megane II break fase II
« Responder #21 em: 29 de Julho de 2011, 23:42 pm »
Não levo nada a mal miguelbreakdci cada um tem a sua opinião e temos de a respeitar :D mas eu não votei simplesmente porque apesar de o meu partido ter ganho( PSD ) eu já estou desempregado á 1 ano e infelizmente não têm lutado contra o desemprego e agora pior com estas novas regras de despedir pessoas torna tudo mais fácil para uns e mais difícil para outros. E a grande conclusão é mesmo esta quando estão em propaganda de eleições é tudo bonito mas depois de lá estarem nada cumprem do que disseram mas isso é para qualquer partido. E a verdade é que achas que eles perdem o sono pelas pessoas pobres e que ganham pouco?? Claro que não o deles está assegurado, troca de carros frequentes (e depois não são carros são bombas)....mas pronto é olha para o futuro com esperança que algo vai mudar.
tambem não posso deixar de concordar contigo!

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #22 em: 29 de Julho de 2011, 23:45 pm »

Pela lei actual e como paí só tens de assumir a responsabilidade pelos actos dela

Offline salazar

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: MG
« Responder #23 em: 29 de Julho de 2011, 23:46 pm »
Não levem o que vou dizer mal, mas isto não me choca nada.

Aliás, o salário é o que mais saudades me deixa do "público".

...pensando bem, é a única coisa que me deixou saudades.

O problema não ganhar-se muito no público.
É ganhar-se pouco no privado (quando comparado com o publico) - no geral, claro.

Offline m78msantos

• 1.5 DCi
  • *
  • CLIO V EDITION ONE 😉
« Responder #24 em: 29 de Julho de 2011, 23:50 pm »
p

Pela lei actual e como paí só tens de assumir a responsabilidade pelos actos dela

pois claro :wink:
agora aguenta coração!já dizia a outra :laugh:

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #25 em: 30 de Julho de 2011, 02:00 am »
Vira o disco e toca o mesmo...

A ver vamos, isto qualquer dia parece as favelas do Brasil, pois tem de se sobreviver não é? as noticias diárias falam por si

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #26 em: 08 de Setembro de 2011, 12:10 pm »
Como não vale a pena estar a abrir um novo tópico e este fala do governo, aqui vai:

Citação de: Visão
Estado deixa de comparticipar a pílula e três vacinas
O Governo pretende reduzir a despesa em 19 milhões de euros e decidiu deixar de comparticipar as pílulas anticoncecionais e três vacinas. A classe médica mostra-se preocupada defendendo que a medida vai contribuir para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Qual é a sua opinião?

9:23 Quinta feira, 8 de Set de 2011  Última atualização há 32 minutos 

D.R.
O Governo decidiu que a partir do próximo mês de Outubro deixam de ser comparticipadas pelo Estado as pílulas anticoncecionais e três vacinas.

As vacinas que deixam de ter comparticipadas total do Estado são as seguintes: A vacina contra o vírus do papiloma humano, que previne o cancro do colo do útero, da hepatite B e também contra o hemophilus tipo B, uma bactéria que provoca meningite e pneumonia.

A vacina contra o cancro do colo do útero, cervarix, passa a custar 127 euros por dose, em vez dos atuais 80 euros.

As pílulas anticoncecionais deixam de ser comparticipadas pelo Estado. No caso de uma pílula que custe atualmente 5, 57 euros, passa para os 18 euros. Está ainda previsto um corte na comparticipação dos medicamentos para os asmáticos de 69 para 37 por cento.

Daniel Pereira da Silva, responsável do colégio de ginecologia da ordem dos médicos defendeu na estação de rádio TSF diz que está medida é negativa e que contribuirá para o aumento da gravidez indesejada e do aborto.

Graça Freitas, subdiretora regional de saúde, reconhece que algumas pessoas ser obrigadas a um esforço adicional mas defende que as vacinas continuam a fazer parte do plano nacional de vacinação e que as pílulas vão continuar a ser distribuídas nos centros de saúde. 

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/estado-deixa-de-comparticipar-a-pilula-e-tres-vacinas=f621183#ixzz1XMHbxJ8i

Critiquei (eu e muitos) bastante o anterior governo pelas politicas seguidas e pelas atitudes que tinha perante a população, mas suspeito que daqui a pouco tempo ainda vão aparecer vozes do tipo "Volta Sócrates, estás perdoado"... :lipsrsealed:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #27 em: 08 de Setembro de 2011, 17:11 pm »
Cortar na Saúde é muito mau, isto quer dizer que os impostos que estamos a pagar, que deveria de ser para a saúde e etc, vão é para pagar as mordomias desses chulos...assim não há país que resista, cortar tudo, aumentar tudo...não dá...

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
« Responder #28 em: 08 de Setembro de 2011, 21:53 pm »

Citação de: Visão
Estado deixa de comparticipar a pílula e três vacinas
O Governo pretende reduzir a despesa em 19 milhões de euros e decidiu deixar de comparticipar as pílulas anticoncecionais e três vacinas. A classe médica mostra-se preocupada defendendo que a medida vai contribuir para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Qual é a sua opinião?

9:23 Quinta feira, 8 de Set de 2011  Última atualização há 32 minutos 

D.R.
O Governo decidiu que a partir do próximo mês de Outubro deixam de ser comparticipadas pelo Estado as pílulas anticoncecionais e três vacinas.

As vacinas que deixam de ter comparticipadas total do Estado são as seguintes: A vacina contra o vírus do papiloma humano, que previne o cancro do colo do útero, da hepatite B e também contra o hemophilus tipo B, uma bactéria que provoca meningite e pneumonia.

A vacina contra o cancro do colo do útero, cervarix, passa a custar 127 euros por dose, em vez dos atuais 80 euros.

As pílulas anticoncecionais deixam de ser comparticipadas pelo Estado. No caso de uma pílula que custe atualmente 5, 57 euros, passa para os 18 euros. Está ainda previsto um corte na comparticipação dos medicamentos para os asmáticos de 69 para 37 por cento.
Daniel Pereira da Silva, responsável do colégio de ginecologia da ordem dos médicos defendeu na estação de rádio TSF diz que está medida é negativa e que contribuirá para o aumento da gravidez indesejada e do aborto.

Graça Freitas, subdiretora regional de saúde, reconhece que algumas pessoas ser obrigadas a um esforço adicional mas defende que as vacinas continuam a fazer parte do plano nacional de vacinação e que as pílulas vão continuar a ser distribuídas nos centros de saúde. 

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/estado-deixa-de-comparticipar-a-pilula-e-tres-vacinas=f621183#ixzz1XMHbxJ8i

isto cada vez está pior...
se eles assim já são demasiado caros quando existe 2 pessoas na habitação como é o meu caso a partir daqui ainda vai ser pior...
Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Offline Markx

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Seixal
« Responder #29 em: 08 de Setembro de 2011, 21:57 pm »
"vacinas continuam a fazer parte do plano nacional de vacinação e que as pílulas vão continuar a ser distribuídas nos centros de saúde." Gratuitamente!