a minha pequenina só tem mês e meio e já deve não sei quantos mil euros onde vou arranjar o dinheiro
Não levo nada a mal miguelbreakdci cada um tem a sua opinião e temos de a respeitar mas eu não votei simplesmente porque apesar de o meu partido ter ganho( PSD ) eu já estou desempregado á 1 ano e infelizmente não têm lutado contra o desemprego e agora pior com estas novas regras de despedir pessoas torna tudo mais fácil para uns e mais difÃcil para outros. E a grande conclusão é mesmo esta quando estão em propaganda de eleições é tudo bonito mas depois de lá estarem nada cumprem do que disseram mas isso é para qualquer partido. E a verdade é que achas que eles perdem o sono pelas pessoas pobres e que ganham pouco?? Claro que não o deles está assegurado, troca de carros frequentes (e depois não são carros são bombas)....mas pronto é olha para o futuro com esperança que algo vai mudar.
Citação de: m78msantos em 29 de Julho de 2011, 23:11 pma minha pequenina só tem mês e meio e já deve não sei quantos mil euros onde vou arranjar o dinheiro Pela lei actual e como paà só tens de assumir a responsabilidade pelos actos dela
Estado deixa de comparticipar a pÃlula e três vacinas O Governo pretende reduzir a despesa em 19 milhões de euros e decidiu deixar de comparticipar as pÃlulas anticoncecionais e três vacinas. A classe médica mostra-se preocupada defendendo que a medida vai contribuir para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Qual é a sua opinião? 9:23 Quinta feira, 8 de Set de 2011 Última atualização há 32 minutos D.R. O Governo decidiu que a partir do próximo mês de Outubro deixam de ser comparticipadas pelo Estado as pÃlulas anticoncecionais e três vacinas. As vacinas que deixam de ter comparticipadas total do Estado são as seguintes: A vacina contra o vÃrus do papiloma humano, que previne o cancro do colo do útero, da hepatite B e também contra o hemophilus tipo B, uma bactéria que provoca meningite e pneumonia.A vacina contra o cancro do colo do útero, cervarix, passa a custar 127 euros por dose, em vez dos atuais 80 euros.As pÃlulas anticoncecionais deixam de ser comparticipadas pelo Estado. No caso de uma pÃlula que custe atualmente 5, 57 euros, passa para os 18 euros. Está ainda previsto um corte na comparticipação dos medicamentos para os asmáticos de 69 para 37 por cento.Daniel Pereira da Silva, responsável do colégio de ginecologia da ordem dos médicos defendeu na estação de rádio TSF diz que está medida é negativa e que contribuirá para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Graça Freitas, subdiretora regional de saúde, reconhece que algumas pessoas ser obrigadas a um esforço adicional mas defende que as vacinas continuam a fazer parte do plano nacional de vacinação e que as pÃlulas vão continuar a ser distribuÃdas nos centros de saúde. Ler mais: http://aeiou.visao.pt/estado-deixa-de-comparticipar-a-pilula-e-tres-vacinas=f621183#ixzz1XMHbxJ8i
Citação de: VisãoEstado deixa de comparticipar a pÃlula e três vacinas O Governo pretende reduzir a despesa em 19 milhões de euros e decidiu deixar de comparticipar as pÃlulas anticoncecionais e três vacinas. A classe médica mostra-se preocupada defendendo que a medida vai contribuir para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Qual é a sua opinião? 9:23 Quinta feira, 8 de Set de 2011 Última atualização há 32 minutos D.R. O Governo decidiu que a partir do próximo mês de Outubro deixam de ser comparticipadas pelo Estado as pÃlulas anticoncecionais e três vacinas. As vacinas que deixam de ter comparticipadas total do Estado são as seguintes: A vacina contra o vÃrus do papiloma humano, que previne o cancro do colo do útero, da hepatite B e também contra o hemophilus tipo B, uma bactéria que provoca meningite e pneumonia.A vacina contra o cancro do colo do útero, cervarix, passa a custar 127 euros por dose, em vez dos atuais 80 euros.As pÃlulas anticoncecionais deixam de ser comparticipadas pelo Estado. No caso de uma pÃlula que custe atualmente 5, 57 euros, passa para os 18 euros. Está ainda previsto um corte na comparticipação dos medicamentos para os asmáticos de 69 para 37 por cento.Daniel Pereira da Silva, responsável do colégio de ginecologia da ordem dos médicos defendeu na estação de rádio TSF diz que está medida é negativa e que contribuirá para o aumento da gravidez indesejada e do aborto. Graça Freitas, subdiretora regional de saúde, reconhece que algumas pessoas ser obrigadas a um esforço adicional mas defende que as vacinas continuam a fazer parte do plano nacional de vacinação e que as pÃlulas vão continuar a ser distribuÃdas nos centros de saúde. Ler mais: http://aeiou.visao.pt/estado-deixa-de-comparticipar-a-pilula-e-tres-vacinas=f621183#ixzz1XMHbxJ8i