Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 10:46 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
"Politica nacional"
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
15
16
[
17
]
18
19
...
27
Ir para o fundo
Autor
Tópico: "Politica nacional" (Lida 102352 vezes)
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: "Politica nacional"
«
Responder #240 em:
22 de Julho de 2013, 12:59 pm »
A questão é mesmo essa, é que são todos uns polÃticos de "
cu
alidade", é que o Seguro, tanto quer mostrar que é diferente do Coelho e acaba por ser igual a ele, ou pior.
E quando falam do Cavaco, que é isto e aquilo, por não realizar eleições e estar a proteger o partido que o elegeu, não se esqueçam que é da mesma "
cu
alidade" que o Sampaio, que dissolveu o parlamento, apesar de haver uma maioria que tinha condições de governar só porque o partido dele já tinha um lÃder com "
cu
alidade" para ganhar eleições.
A verdade é esta " O Povo tem o governo que merece!"....
Registado
Mefisto
O que é um carro ?
0.9 TCe
Localidade: Alverca
Garagem : Renault Laguna 2.2dci Aut (2004)
«
Responder #241 em:
22 de Julho de 2013, 13:09 pm »
será que o povo tem o governo que merece ou tem o governo que pode ter ?
se são todos iguais (e o são) que interessa em quem se vota ? o resultado final é o mesmo
cagam no povo e em quem os elegeu e enchem os bolsos a nossa conta
a realidade é essa, não existe uma verdadeira alternativa porque são todos iguais
Registado
Aluga-se este espaço
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #242 em:
22 de Julho de 2013, 13:35 pm »
Na questão do Sampaio não concordo, pois isso tudo foi uma fantochada armada pelo Durão Barroso, que quando viu o barco a afundar, deu de imediato ao slide para um tacho em Bruxelas. E o governo do Santana Lopes era uma autêntica anedota.
Registado
A Sucata consome isto:
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #243 em:
22 de Julho de 2013, 14:25 pm »
Sim rui, mas das duas uma, ou tinha deixado o santana fazer o papel dele visto que tinha maioria, ou então tinha feito logo eleições, e não ter deixado o santana meia dúzia de dias a governar à espera das eleições do ps. Mas em fim são aguas passadas.
Sim Mafisto, tem o governo que quer, porque apesar de serem todos iguais, votam sempre nos mesmos. À pouco tempo atrás houve independentes, sem estarem ligados a qualquer cor partidária, que se candidataram e foram completamente ignorados nas eleições, a favor dos mesmos do costume. Será que ia fazer alguma diferença? Não sei, mas o certo é que seria diferente e não mais do mesmo.
Quando se vai a eleições o povo tem o poder da mudança, mas acaba por não mudar nada. É verdade que não há grandes alternativas aos 2 grandes, mas se em vez de se escolher um deles, escolher um com pouca expressão, é menos um voto que os grandes levam, e é a possibilidade de um pequenino crescer.
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #244 em:
22 de Julho de 2013, 14:33 pm »
Mas rodinhas, essa situação foi das mais parvas que aconteceram neste paÃs. Em 1980 quando Sá Carneiro morreu, foi substituido pelo nº 2 do partido (Pinto Balsemão), mas foi uma morte. O Santana Lopes passou a 1º ministro porque o outro fugiu, o que é bem diferente. E as coisas já não andavam bem. Até o Portas na altura da tomada de posse do governo do Santana, ficou parvo com o nome que deram ao ministério dele.
E não, não estou a arranjar desculpas para a decisão do Sampaio.
Registado
A Sucata consome isto:
Mefisto
O que é um carro ?
0.9 TCe
«
Responder #245 em:
22 de Julho de 2013, 15:24 pm »
rodinhas, não concordo porque, para mim (minha opinião pessoal), a classe politica portuguesa é toda a mesma m$"#"#$a
o único interesse que têm é encher os bolsos e o povo que se lixe com F
por isso votares num grande ou num pequeno vai der ao mesmo
posso estar enganado, mas enquanto não me aparecer alguém que me faça mudar de opinião é isso que penso
Registado
Aluga-se este espaço
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #246 em:
22 de Julho de 2013, 16:36 pm »
Sim, concordo contigo, rui, o que eu me refiro principalmente é à questão de os presidentes da republica protegerem os partidos que os elegeram, e não terem um verdadeiro sentido de estado, há momentos em que se tem que olhar para o bem comum e não para a cor do partido.
Mefisto, é verdade aquilo que dizes, são todos uns valentes
mas numa altura como esta onde não há alternativas aos 2 grandes, e quando vemos aqueles pequeninos a barafustar no parlamento por isto e por aquilo, com ideias diferentes das dos grandes, e como não tem peso, a balança fica sempre desequilibrada para o lado dos grandes.
Se o povo mostrar que está farto da politica dos grandes e dar voz aos pequeninos, mesmo que os grandes se mantenham grandes, mas os pequeninos consigam ficar um pouco maiores, a balança fica menos desequilibrada, havendo a possibilidade de se fazer uma politica melhor.
O "não votar", na minha opinião não é solução. Não sei como é nas grandes cidades, mas nos meios mais pequenos onde todos se conhecem, e se precisares da junta de freguesia, e não fores votar, estás sujeito a ouvir comentários como eu já ouvi, e veres o estado a deixar de fazer a sua obrigação como deve de ser só porque não vais votar
Registado
Mefisto
O que é um carro ?
0.9 TCe
«
Responder #247 em:
22 de Julho de 2013, 16:41 pm »
o problema é que esses pequeninos barafustam porque sabem que nunca serão governo e então mandam postas de pescada que ficam bem na fotografia mas que são impraticáveis, porque se eles fossem governo aposto como mudavam de discurso
e esse é o verdadeiro problema, não há um politico que seja sério (eu pelo menos nao conheço nenhum) e que tenha apenas como interesse o paÃs e o povo que o elege. são polÃticos por conveniência e não por vocação
Registado
Aluga-se este espaço
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #248 em:
23 de Julho de 2013, 22:36 pm »
Fiquei na dúvida se colocava a foto aqui ou no tópico das fotos para rir.
O Passos deu em comediante agora, ou definitivamente não sabe o que anda cá a fazer?
Talvez a segunda hipótese.
Registado
A Sucata consome isto:
carlosjcm
3.8 V6 TwinTurbo
Localidade: viseu
Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
«
Responder #249 em:
21 de Setembro de 2013, 19:19 pm »
Bem as eleições aquece.....1º vez
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/lamego-apelo-ao-voto-em-versao-sexy
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #250 em:
21 de Setembro de 2013, 23:30 pm »
Realmente não sei a onde este pais vai parar, politicos à frente de cargos publicos que mentem à boca cheia, envolvidos em coisas pouco claras (€€€), campanhas eleitorais que apelam ao voto, mas que nao tem conteudo nem um progama que valha a pena receber o voto, oposição que só pensa em eleições antecipadas, mas arranjar ou ajudar a arranjar soluções para os problemas actuais do paÃs, está quieto, gnr que multa um carrodos bombeiros por estar mal estacionado , quando estão em serviço no apoio a um incendio...... Só mesmo em portugal...
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #251 em:
04 de Novembro de 2013, 10:57 am »
É para rir?????
http://expresso.sapo.pt/-governo-sorteia-carros-para-quem-pedir-fatura=f838856#ixzz2jcw5pRpZ
Registado
A Sucata consome isto:
Xmarine
Visitante
«
Responder #252 em:
04 de Novembro de 2013, 11:01 am »
Ahahahah. LINDO
Quais serão os carros sorteados??
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #253 em:
04 de Novembro de 2013, 11:02 am »
Clio não deve ser. Os politicos não gostam do carro.
Registado
A Sucata consome isto:
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #254 em:
04 de Novembro de 2013, 12:50 pm »
Se calhar vão sortear os carros que são penhorados pelas finanças
assim não gastam dinheiro na compra de carros....
Ou então é uma medida a contar com os € que vão amealhar com os impostos que depois vão cobrar... quase de certeza que vão ser carros a diesel
Registado
Imprimir
Páginas:
1
...
15
16
[
17
]
18
19