Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 08:46 am
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
"Politica nacional"
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
18
19
[
20
]
21
22
...
27
Ir para o fundo
Autor
Tópico: "Politica nacional" (Lida 102341 vezes)
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Galeria dos Horrores
«
Responder #285 em:
26 de Novembro de 2015, 02:25 am »
Ainda não são governo e ps e pcp não se entendem no que toca à sobretaxa do irs, alem disso o pcp disse já que é contra tudo o que seja cortes, por isso, quando for preciso cortar na despesa e aumentar a carga fiscal, o pcp põe logo o rabinho de fora.
Ou seja, enquanto for para gastar dinheiro que não há o pcp é a favor, quando for preciso arranjar dinheiro para pagar as dividas, o pcp é contra.
Vai ser bonito vai....
Registado
Blurr
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Ponta Delgada
Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
«
Responder #286 em:
26 de Novembro de 2015, 09:54 am »
Mas isso já se tinha notado.. A devolução dos cortes nos salários publicos, pensões e mais não sei o quê, que o Ps promete, está baseado no valor da retoma da economia.. E se a economia não retomar? De onde vem o valor? Acho incrivel que se assume dar dinheiro sem primeiro ter a certeza que o vamos receber..
Olha vou fazer isso na minha casa.. Vou pagar antes de receber...Vai dar certo vai...
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
«
Responder #287 em:
26 de Novembro de 2015, 12:52 pm »
E mais surpreendidos vão ficar com aquilo que se fala nos corredores
os mais amantes da teoria da conspiração dizem que as "ordens" vieram de dentro da prisão
Vamos lá ver se depois o tipo que tem um amigo que lhe paga as dividas todas , não sai ilibado de tanta acusação.
Estou convicto que este pseudo-governo vai trazer mais dores de cabeça que o anterior governo do psd-cds, é verdade que nenhum é bom, mas há uns que são menos maus que os outros.
Vou ficar ansioso para ver a cara daqueles que dizem agora que uma solução de esquerda, diga-se a actual, é melhor que a solução de direita que estava no governo. Quando esta solução de esquerda cair e fizer asneira da grossa quero ver o que vão dizer....
Registado
aacc
1.5 DCi
Localidade: Coimbra
Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
«
Responder #288 em:
26 de Novembro de 2015, 17:21 pm »
Adeus ó Vai-te-Embora
Registado
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
Localidade: Gondomar
Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
«
Responder #289 em:
26 de Novembro de 2015, 21:40 pm »
O que é triste é perceber que esta "aliança" foi feita apenas para derrubar o governo, e não para governar, pois ou são muito distrídos, ou ainda não perceberam que a postura do PCP é sempre estar contra. Fico abismado quando ouço dizer que o povo escolheu e foi soberano, quando a votos estavam 3 partidos com propostas completamente distintas. Fico horrorizado quando me dizem que é uma solução estável, e ao mesmo tempo ouço o PCP a dizer a plenos pulmões que não é moleta de ninguém.
E por fim, insultado na minha pouca inteligência, pois o que está a acontecer é brincar aos partidos e aos jogos de poder, e continuam a querer dizer-me que o povo é soberano. É soberano o car*****!!! Apenas servimos para pagar, e depois jogam connosco e com a nossa pseudo-vontade.
O menino queria um brinquedo a todo o custo. E foi-lhe feita a vontade. Mas fico fod*** por perceber que o brinquedo sou eu, e quando o fo*** todo como já fizeram antes, o deita fora, como já fizeram antes.
Não tenho nenhuma cor partidária, mas assistir À vergonha que está a acontecer, e olhar para o futuro e perceber que o que aí vem pode vir a ser pior do que o que já nos exigiram, deixa-me muito triste e preocupado.
Ainda não perceberam que isto é como uma casa: Se não houver dinheiro e se tiver de cortar a mesada aos filhos, estes ficam fod**** com os pais. Mas tem de ser. Depois o pai decide voltar a dar, e os filhos acham-no bestial! Fantástico e magnifico pai! Quando depois tem de cortar em dobro porque rebentou com tudo, aí é que os filhinhos vão ver o que é bom para a tosse. É uma cambada de irresponsáveis! Acordos com dois partidos radicais, que não sequer capazes de se comprometer com nenhumas medidas aintipopulares para garantir estabilidade e governabilidade, e depois dizer vezes sem conta que é precisamente isso que estão a oferecer, é, no minimo, gozar com a minha cara e pouca inteligência... Enfim, a ver se não vamos pagar isto com o corpo!!
Registado
Xmarine
Visitante
«
Responder #290 em:
26 de Novembro de 2015, 21:57 pm »
Achei engraçado (ou não)
-a presença de uma data de ministros e secretários que já o tinham sido nos tempos do Socras e do Guterres... e por acaso são conhecidos por só terem feito m****...
-Uma mulher de um ministro que vai para ministra de um ministério inventado à pressa...
-Coincidência (ou não)....Advogado do socrates é ministro. Isso quer dizer que no fim o FDP além de ficar em liberdade ainda lhe vão pagar uma indemnização do nosso bolso.
-Filhos de ministros são secretários de estado...
-O filho do Mário Bochechas já tem um tacho que o vai ajudar a ir com o pai a África de avião levar mais umas armazitas e trazer algum marfim....como nos bons velhos tempos
LOL... afinal não é nada estranho. Foi exactamente para esta escoria poder existir que se fez o 25 de Abril
«
Última modificação: 26 de Novembro de 2015, 22:02 pm por Pisa Bestas
»
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: "Politica nacional"
«
Responder #291 em:
26 de Novembro de 2015, 22:23 pm »
2 notas.
Em 1º lugar já existia um tópico para dicutirmos politica, logo não faz sentido que exista outro. Como tal foram unidos.
Em 2º lugar tenho a dizer que sou de esquerda, portanto podem tentar adivinhar em quem votei, ou se por acaso votei ou não. Não posso chamar palhaço ao Cavaco, senão o gajo ainda me processa, mas tudo isto é uma palhaçada para a qual contribuiu o sr. presidente da républica e agora está de mão atadas que nem pode dissolver o parlamento.
Quanto ao novo governo e a esta "aliança" dos partidos de esquerda, ou conseguem mesmo fazer alguma coisa ou desapareçam para sempre.
Registado
A Sucata consome isto:
Xmarine
Visitante
«
Responder #292 em:
26 de Novembro de 2015, 22:30 pm »
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #293 em:
26 de Novembro de 2015, 22:46 pm »
Coitado desse que felizmente aumentaram-lhe a fraca reforma, senão iria ficar na miséria...
Registado
A Sucata consome isto:
scenick
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #294 em:
26 de Novembro de 2015, 23:00 pm »
Este quer continuar preso porque assim tem de ter policia à porta a tomar conta da casa e até já dispensou a empresa de segurança.
Registado
aacc
1.5 DCi
Localidade: Coimbra
Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
«
Responder #295 em:
27 de Novembro de 2015, 09:55 am »
Eram um lindo casalinho
Agora estão separados nas suas bancadas
Registado
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
«
Responder #296 em:
28 de Novembro de 2015, 20:47 pm »
Eu só espero estar errado. A sério que sim! Mas parece-me que se vi aplicar o ditado: " atrás de mim virá quem de mim bom fará "...
Eu, por uma questão ideológica, também me identificarem mais com a esquerda. Mas daí a esta "aliança"... Enfim... Espero que ntudo corra bem, se não quem se lixa mais uma vez eé o mexilhão...
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
«
Responder #297 em:
28 de Novembro de 2015, 21:36 pm »
Eu, igualmente, identifico-me mais com a esquerda, mas com este acordo politico, se por algum acaso isto dá para o torto, tão cedo não teremos um governo de esquerdo, disso tenho a certeza
Registado
JPCAB
0.9 TCe
Localidade: Vila Nova de Gaia
«
Responder #298 em:
28 de Novembro de 2015, 23:47 pm »
Não sei...o PSD radicalizou-se....no fundo foi a causa da aproximação da esquerda mais radical ao centro e do PS à sua esquerda.
Eu pessoalmente nunca mais voto PSD. Pelo menos neste PSD do coelho. Para já, não voto em quem revela não ser digno e..para mim quem mente não o é. E depois este psd é demasiado pro direita..é finalmente um partido de direita, deixou de ser do centro.
Para mim é um partido que morreu. Demasiado liberal para o meu gosto confesso.
Registado
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
«
Responder #299 em:
29 de Novembro de 2015, 10:08 am »
A esquerda radical não se aproximou a nada. Continua igual a si própria! E radical e irresponsável, sem nenhum sentido de bom senso! Eu continuo a dizer: apenas se aliou para derrubar o governo. Não para criar um novo estável. No primeiro momento em que tiver de aceitar uma medida impopular, salta do cavalo! Isso é certinho! Por isso acho inaceitável que se tenha feito o que se fez, esquecendo que por muito que queiramos fazer crer que não, não governamos sozinhos, e estamos excessivamente dependentes da vontade dos credores. Isto, para mim, é de uma irresponsabilidade atroz!!! Se defendem tanto que é a vontade do povo, então que fossem a eleições coligados. Aí é que se via. Duvido muito que quem votou no programa do PCP aceitasse o do PS ou o do BE, e assim sucessivamente. Mas quem vai pagar as brincadeiras destes palhaços? Nós!! como sempre...
Registado
Imprimir
Páginas:
1
...
18
19
[
20
]
21
22