Pedro Passos Coelho -- Best of 2010-2011
mais uma relacionada com ideias dos nossos politicos...Setor automóvel não tem mais para dar
Citação de: Lipe em 19 de Outubro de 2011, 12:33 pmmais uma relacionada com ideias dos nossos politicos...Setor automóvel não tem mais para darReparem na maquina que está a abastecer no final do video (minuto 1:40)... era só um Renault 19 16S 3 portasBela maquina
Sinceramente... acho que o problema Português não é apenas político.Acho que é mais um problema desde o simples Zé Povinho que "não quer saber do país", até ao peixe graúdo com fugas ao fisco.Estamos todos queixados do subsidios de férias e natal, quando acho que na França, já não há esses subsidios à anos. Depois dizem que na América ganham bem, mas o sistema de saúde deles é todo pago. Queres ser operado? Pagas... e pagas bem. Pelo menos, são coisas que ouvi.Outra coisa, é quando vejo sites como Jornal de notícias, Publico, entre outros (tenho vários feeds de notícias) e simplesmente, revelam boas notícias e evolução de coisas que nem na TV passam.Coisas tais, quanto das despesas já fomos capazes de pagar desde o início do ano, que se não tou em erro, foi 2500 mil milhões de €€€.Além disso, é de reparar que apesar de haver alguns que dizem que isto vai piorar... há muita gente lá fora crente e a par da situação que dizem que isto vai melhorar. Esses se quisessem dizer que tava mau, diziam. Afinal de contas, dizem isso da Grécia apesar de acharem possível salvar.E não era com uma revolução como na Grécia que ia resolver o problema, bem pelo contrário.
Mas os hospitais, universidade são "Monstros". As universidades são coisas que só dão despesas ao estado, dado que tem tudo ajuda do estado.
Governo aconselha jovens a emigrarem«Se estamos no desemprego, temos de sair da zona de conforto e ir para além das nossas fronteiras»Os jovens portugueses desempregados devem emigrar, em vez de ficarem na sua «zona de conforto», disse no sábado o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Alexandre Miguel Mestre.«Se estamos no desemprego, temos de sair da zona de conforto e ir para além das nossas fronteiras», disse o governante, que falava para uma plateia de representantes da comunidade portuguesa em São Paulo e jovens luso-brasileiros, citado pela Lusa.Segundo o mesmo responsável, o país não pode olhar a emigração apenas com a visão negativista da «fuga de cérebros».Para Miguel Mestre, se o jovem optar por permanecer no país que escolheu para emigrar, poderá «dignificar o nome de Portugal e levar know how daquilo que Portugal sabe fazer bem».Caso a opção seja por, no futuro, voltar a Portugal, esse emigrante «regressará depois de conhecer as boas práticas» do outro país e poderá «replicar o que viu» no sentido de «dinamizar, inovar e empreender».Com o intuito de capacitar o jovem português e aumentar os laços com outros países, o responsável diz que o governo português pretende incentivar também os intercâmbios estudantis e os estágios no estrangeiro.A presença do jovem no estrangeiro será um dos temas abordados do Livro Branco da Juventude, que deverá ser lançado a 02 de Novembro, disse.