Autor Tópico: "Politica nacional"  (Lida 102333 vezes)

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Galeria dos Horrores
« Responder #285 em: 26 de Novembro de 2015, 02:25 am »
Ainda não são governo e ps e pcp não se entendem no que toca à sobretaxa do irs, alem disso o pcp disse já que é contra tudo o que seja cortes, por isso, quando for preciso cortar na despesa e aumentar a carga fiscal, o pcp põe logo o rabinho de fora. 
Ou seja, enquanto for para gastar dinheiro que não há o pcp é a favor, quando for preciso arranjar dinheiro para pagar as dividas, o pcp é contra.
Vai ser bonito vai....  :laugh:

Offline Blurr

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
« Responder #286 em: 26 de Novembro de 2015, 09:54 am »
Mas isso já se tinha notado.. A devolução dos cortes nos salários publicos, pensões e mais não sei o quê, que o Ps promete, está baseado no valor da retoma da economia.. E se a economia não retomar? De onde vem o valor? Acho incrivel que se assume dar dinheiro sem primeiro ter a certeza que o vamos receber..

Olha vou fazer isso na minha casa.. Vou pagar antes de receber...Vai dar certo vai...

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #287 em: 26 de Novembro de 2015, 12:52 pm »
E mais surpreendidos vão ficar com aquilo que se fala nos corredores  :laugh: os mais amantes da teoria da conspiração dizem que as "ordens" vieram de dentro da prisão  :laugh: :laugh: Vamos lá ver se depois o tipo que tem um amigo que lhe paga as dividas todas , não sai ilibado de tanta acusação.

Estou convicto que este pseudo-governo vai trazer mais dores de cabeça que o anterior governo do psd-cds, é verdade que nenhum é bom, mas há uns que são menos maus que os outros.

Vou ficar ansioso para ver a cara daqueles que dizem agora que uma solução de esquerda, diga-se a actual, é melhor que a solução de direita que estava no governo. Quando esta solução de esquerda cair e fizer asneira da grossa quero ver o que vão dizer....

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
« Responder #288 em: 26 de Novembro de 2015, 17:21 pm »
Adeus ó Vai-te-Embora

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #289 em: 26 de Novembro de 2015, 21:40 pm »
O que é triste é perceber que esta "aliança" foi feita apenas para derrubar o governo, e não para governar, pois ou são muito distrídos, ou ainda não perceberam que a postura do PCP é sempre estar contra. Fico abismado quando ouço dizer que o povo escolheu e foi soberano, quando a votos estavam 3 partidos com propostas completamente distintas. Fico horrorizado quando me dizem que é uma solução estável, e ao mesmo tempo ouço o PCP a dizer a plenos pulmões que não é moleta de ninguém.
E por fim, insultado na minha pouca inteligência, pois o que está a acontecer é brincar aos partidos e aos jogos de poder, e continuam a querer dizer-me que o povo é soberano. É soberano o car*****!!! Apenas servimos para pagar, e depois jogam connosco e com a nossa pseudo-vontade.
O menino queria um brinquedo a todo o custo. E foi-lhe feita a vontade. Mas fico fod*** por perceber que o brinquedo sou eu, e quando o fo*** todo como já fizeram antes, o deita fora, como já fizeram antes.
Não tenho nenhuma cor partidária, mas assistir À vergonha que está a acontecer, e olhar para o futuro e perceber que o que aí vem pode vir a ser pior do que o que já nos exigiram, deixa-me muito triste e preocupado.
Ainda não perceberam que isto é como uma casa: Se não houver dinheiro e se tiver de cortar a mesada aos filhos, estes ficam fod**** com os pais. Mas tem de ser. Depois o pai decide voltar a dar, e os filhos acham-no bestial! Fantástico e magnifico pai! Quando depois tem de cortar em dobro porque rebentou com tudo, aí é que os filhinhos vão ver o que é bom para a tosse. É uma cambada de irresponsáveis! Acordos com dois partidos radicais, que não sequer capazes de se comprometer com nenhumas medidas aintipopulares para garantir estabilidade e governabilidade, e depois dizer vezes sem conta que é precisamente isso que estão a oferecer, é, no minimo, gozar com a minha cara e pouca inteligência... Enfim, a ver se não vamos pagar isto com o corpo!!

Xmarine

• Visitante
« Responder #290 em: 26 de Novembro de 2015, 21:57 pm »
Achei engraçado (ou não)
-a presença de uma data de ministros e secretários que já o tinham sido nos tempos do Socras e do Guterres... e por acaso são conhecidos por só terem feito m****...

-Uma mulher de um ministro que vai para ministra de um ministério inventado à pressa...

-Coincidência (ou não)....Advogado do socrates é ministro. Isso quer dizer que no fim o FDP além de ficar em liberdade ainda lhe vão pagar uma indemnização do nosso bolso.

-Filhos de ministros são secretários de estado...

-O filho do Mário Bochechas já tem um tacho que o vai ajudar a ir com o pai a África de avião levar mais umas armazitas e trazer algum marfim....como nos bons velhos tempos

LOL... afinal não é nada estranho. Foi exactamente para esta escoria poder existir que se fez o 25 de Abril :D
« Última modificação: 26 de Novembro de 2015, 22:02 pm por Pisa Bestas »

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: "Politica nacional"
« Responder #291 em: 26 de Novembro de 2015, 22:23 pm »
2 notas.

Em 1º lugar já existia um tópico para dicutirmos politica, logo não faz sentido que exista outro. Como tal foram unidos.

Em 2º lugar tenho a dizer que sou de esquerda, portanto podem tentar adivinhar em quem votei, ou se por acaso votei ou não. Não posso chamar palhaço ao Cavaco, senão o gajo ainda me processa, mas tudo isto é uma palhaçada para a qual contribuiu o sr. presidente da républica e agora está de mão atadas que nem pode dissolver o parlamento.

Quanto ao novo governo e a esta "aliança" dos partidos de esquerda, ou conseguem mesmo fazer alguma coisa ou desapareçam para sempre.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Xmarine

• Visitante
« Responder #292 em: 26 de Novembro de 2015, 22:30 pm »

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #293 em: 26 de Novembro de 2015, 22:46 pm »
Coitado desse que felizmente aumentaram-lhe a fraca reforma, senão iria ficar na miséria...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #294 em: 26 de Novembro de 2015, 23:00 pm »
Este quer continuar preso porque assim tem de ter policia à porta a tomar conta da casa e até já dispensou a empresa de segurança.

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
« Responder #295 em: 27 de Novembro de 2015, 09:55 am »
Eram um lindo casalinho

Agora estão separados nas suas bancadas

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #296 em: 28 de Novembro de 2015, 20:47 pm »
Eu só espero estar errado. A sério que sim! Mas parece-me que se vi aplicar o ditado: " atrás de mim virá quem de mim bom fará "...
Eu, por uma questão ideológica, também me identificarem mais com a esquerda. Mas daí a esta "aliança"... Enfim... Espero que ntudo corra bem, se não quem se lixa mais uma vez eé o mexilhão...

Offline Kovinha

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
« Responder #297 em: 28 de Novembro de 2015, 21:36 pm »
Eu, igualmente, identifico-me mais com a esquerda, mas com este acordo politico, se por algum acaso isto dá para o torto, tão cedo não teremos um governo de esquerdo, disso tenho a certeza

Offline JPCAB

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
« Responder #298 em: 28 de Novembro de 2015, 23:47 pm »
Não sei...o PSD radicalizou-se....no fundo foi a causa da aproximação da esquerda mais radical ao centro e do PS à sua esquerda.
Eu pessoalmente nunca mais voto PSD. Pelo menos neste PSD do coelho. Para já, não voto em quem revela não ser digno e..para mim quem mente não o é. E depois este psd é demasiado pro direita..é finalmente um partido de direita, deixou de ser do centro.
Para mim é um partido que morreu. Demasiado liberal para o meu gosto confesso.

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #299 em: 29 de Novembro de 2015, 10:08 am »
A esquerda radical não se aproximou a nada. Continua igual a si própria! E radical e irresponsável, sem nenhum sentido de bom senso! Eu continuo a dizer: apenas se aliou para derrubar o governo. Não para criar um novo estável. No primeiro momento em que tiver de aceitar uma medida impopular, salta do cavalo! Isso é certinho! Por isso acho inaceitável que se tenha feito o que se fez, esquecendo que por muito que queiramos fazer crer que não, não governamos sozinhos, e estamos excessivamente dependentes da vontade dos credores. Isto, para mim, é de uma irresponsabilidade atroz!!! Se defendem tanto que é a vontade do povo, então que fossem a eleições coligados. Aí é que se via. Duvido muito que quem votou no programa do PCP aceitasse o do PS ou o do BE, e assim sucessivamente. Mas quem vai pagar as brincadeiras destes palhaços? Nós!! como sempre... :lipsrsealed: