Se me der na telha de tratar disso, caso seja preciso, é com conversor que vou "resolver" o problema.No fim, talvez borrife tudo com spray de silicone, ao aplicar cera não ficou a cheirar mal no habitáculo, MRC?
mesmo nas travessas é normal? eu sei k e normal haver essas pequenas oxidacoes, mas numa zona da carrocaria como esta e bastante chato...em relacao ao conversor de ferrugem ja tive a ver e parecem-me muito caros. o amerite nao conheço...cumps
Já me deste uma ideia para o 11...
Mas está visto que daqui a uns belos anos (se nada correr mal) aquando de um restauro ao meu Clio tipo 11 TSE, há peças para zincagem.
Citação de: MRC em 28 de Janeiro de 2011, 20:37 pmMas está visto que daqui a uns belos anos (se nada correr mal) aquando de um restauro ao meu Clio tipo 11 TSE, há peças para zincagem. Pronto, o gajo já está a pensar no futuro quando o Clio III for passado.
Citação de: Rui em 28 de Janeiro de 2011, 22:55 pmCitação de: MRC em 28 de Janeiro de 2011, 20:37 pmMas está visto que daqui a uns belos anos (se nada correr mal) aquando de um restauro ao meu Clio tipo 11 TSE, há peças para zincagem. Pronto, o gajo já está a pensar no futuro quando o Clio III for passado. Ainda ei de ver o MRC comprar um bolide novo e virar-se para o vendedor a dizer que vai ser optimo restaurá-lo
Andei a espreitar pela tampa esquerda do carro e até á data não me pareceu ver ferrugens, amanha posto umas fotos