Essa é mesmo à Tuga. Eu só não faço isso porque no próximo mês tenho de pagar o seguro e juntar tudo (prestação do carro + seguro + UCI) é demasiado dinheiro para mim.
E se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei..
Citação de: depx em 25 de Fevereiro de 2011, 11:21 amEssa é mesmo à Tuga. Eu só não faço isso porque no próximo mês tenho de pagar o seguro e juntar tudo (prestação do carro + seguro + UCI) é demasiado dinheiro para mim. dpx, espero que esteja tudo bem contigo pois as contas hospitalares por norma são caras.
Desculpem la desenterrar isto...mas preferi não criar outro tópico sobre o tema...O megane GT-line lá de casa vai mudar de nome, do meu pai para o da minha mãe. No entanto, o IUC já foi pago no nome do meu pai. Terá de ser pago de novo após se ter mudado o nome?
Pior seria se um novo proprietário de um carro andasse na estrada e o IUC não ter sido pago pelo anterior dono.
Citação de: Xmarine em 13 de Julho de 2011, 16:29 pmDesculpem la desenterrar isto...mas preferi não criar outro tópico sobre o tema...O megane GT-line lá de casa vai mudar de nome, do meu pai para o da minha mãe. No entanto, o IUC já foi pago no nome do meu pai. Terá de ser pago de novo após se ter mudado o nome?Nop, desde que esteja pago para o corrente ano.Convém é andar com o papel das finanças e o comprovativo de pagamento.
Citação de: RICOANA em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33 pmE se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei.. Não percebi esta parte, podes explicar melhor Ricoana?