PeCitação de: hetfield em 25 de Fevereiro de 2011, 14:02 pmCitação de: RICOANA em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33 pmE se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei.. Não percebi esta parte, podes explicar melhor Ricoana?Pelo que percebi, quando saiu esta brincadeira do novo selo, era para ser pago durante os dez primeiros anos de vida do automovel, a partir desta data ou não paga ou então inventam mais um imposto, sinceramente não sei. Ou seja, um carro adquirido em 2007 tem de pagar selo ate 2017, a partir desta data não sei o que acontece.
Citação de: RICOANA em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33 pmE se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei.. Não percebi esta parte, podes explicar melhor Ricoana?
E se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei..
Os carros antigos como dizes, são anteriores a junho de 2007 e esses pagam durante 25 anos. Com a vantagem que vai diminuindo o selo ao contrario dos novos que vai aumentado.......
Citação de: RICOANA em 07 de Agosto de 2011, 12:03 pmPeCitação de: hetfield em 25 de Fevereiro de 2011, 14:02 pmCitação de: RICOANA em 24 de Fevereiro de 2011, 22:33 pmE se não estou em erro é para pagar o selo do carro durante 10 anos .....depois não sei.. Não percebi esta parte, podes explicar melhor Ricoana?Pelo que percebi, quando saiu esta brincadeira do novo selo, era para ser pago durante os dez primeiros anos de vida do automovel, a partir desta data ou não paga ou então inventam mais um imposto, sinceramente não sei. Ou seja, um carro adquirido em 2007 tem de pagar selo ate 2017, a partir desta data não sei o que acontece. desconhecia tal Mas e os antigos? Eles continuam a pagar.. e alguns já contam uns valentes anos!Um aparte:Lembro-me de uma vez que se começou a falar do facto de pagar o IUC pelo site das finanças.. Como gosto de papéis, e de as coisas ali ao 'vivo' ... Nesse ano, lá fui à s finanças para pagar o do Manel. Não é que o senhor das finanças vira-se para mim (se calhar por eu ter aspecto de 'miúda'), diz ele: -'Tem de ser pelo site, eu não posso aceitar aqui o pagamento!'Eu disse-lhe... 'mas não é obrigatório pela internet' Ele voltou a insistir.. foi quando disse que queria falar com o responsável da secção das finanças, vira-se para mim: 'diga-me lá a matrÃcula.. ......são 33,10 euros'
Laguna 1.6 de 98 - 54.06€vou ter de comprar no próximo mês, não sei se já será com este valor.
128.43€ Megane III ST 1.5 DCI GtLine