Autor Tópico: Videos by Coolwater  (Lida 108944 vezes)

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
Re: Videos by Coolwater
« Responder #105 em: 26 de Março de 2010, 18:13 pm »
tem a mania que e artista, correu-lhe mal...

Offline oldmaxx

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Aveiro
« Responder #106 em: 26 de Março de 2010, 19:16 pm »
e estúpidos, desde quando é que se paga um honda com cerveja.... desperdício tão grande, mais vale deixar o carro arder, e beber pra esquecer e comprar outro carro.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #107 em: 04 de Abril de 2010, 01:21 am »
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #108 em: 04 de Abril de 2010, 07:06 am »
Bom vídeo, e nem é preciso dizer mais nada o vídeo diz tudo.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #109 em: 04 de Abril de 2010, 11:40 am »
Como dizem na RFM "... e já agora, vale a pena pensar nisto..."  :wink:

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #110 em: 05 de Abril de 2010, 00:59 am »
uma imagem vale mais que 1000 palavras!!

bom video sem duvida cool ;)

Offline acadilhe

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Povoa de Varzim
« Responder #111 em: 05 de Abril de 2010, 22:04 pm »
Infelizmente as imagens aqui vistas tmabém são o dia a dia das nossas estradas.

Ainda ontem de manhã cerca das 07h40 recebi uma chamada do CODU/112 para enviar uma ambulância ao Km 36 da A 28 para uma viatura despistada com a informação de que os ocupantes se encontravam no exterior da viatura. Estavam na realidade fora da viatura só que um saiu pelos proprios meios ( condutor ) o pendura vinha sem cinto ( imagine-se como deve ter saído :shocked:). Segundo apuraram os meus colegas o condutor adormeceu o pendura também vinha a dormir... :shocked: Resultado pendura politraumatizado, condutor apenas com algumas escoriações e o natural choque quando se apercebeu do que aconteceu.

Antes que perguntem: sou operador de central nos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. :rolleyes:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #112 em: 05 de Abril de 2010, 22:07 pm »
E como esse caso existem outros tantos...  :lipsrsealed:

Offline J.C.Nogueira

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Porto<>V.N.Famalicão
    • Nogueira Racing Team Slot
  • Garagem : Renault Megane III GT Line 1.5dCi 110 SS FAP 2012
« Responder #113 em: 05 de Abril de 2010, 23:08 pm »
Olá.
Imagens "choque" mas que nunca são demais para nos lembrar a todos que na estrada todo o cuidado é pouco.
Cumprimentos.

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #114 em: 06 de Abril de 2010, 00:26 am »
Infelizmente as imagens aqui vistas tmabém são o dia a dia das nossas estradas.

Ainda ontem de manhã cerca das 07h40 recebi uma chamada do CODU/112 para enviar uma ambulância ao Km 36 da A 28 para uma viatura despistada com a informação de que os ocupantes se encontravam no exterior da viatura. Estavam na realidade fora da viatura só que um saiu pelos proprios meios ( condutor ) o pendura vinha sem cinto ( imagine-se como deve ter saído :shocked:). Segundo apuraram os meus colegas o condutor adormeceu o pendura também vinha a dormir... :shocked: Resultado pendura politraumatizado, condutor apenas com algumas escoriações e o natural choque quando se apercebeu do que aconteceu.

Antes que perguntem: sou operador de central nos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. :rolleyes:

felizmente hoje em dia cada vez se ve menos pessoas sem cinto. o que reduz muito as consequências mais tragicas nos acidentes. mesmo assim la aparecem uns casos. é pena.

esse teu trab deve ser complicado, mesmo que nao estejas no terreno, deve ser complicado.

boa sorte com o teu trab e queria deixar aqui uma palavra de apreço a todos os bombeiros de Portugal. para mim é a profissao que mais admiro!!

Offline NEON

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Setúbal
« Responder #115 em: 06 de Abril de 2010, 01:15 am »
este video deixou-me sem palavras mesmo, não tenho que dizer mesmo...
faço das palavras do Leites e do Coolwater as minhas...

já agora deixo aqui o relato de uma experiência que tive, pois estas coisas não acontecem só aos outros como se costuma dizer...
há uns 3 anos tive dentro de um carro, na altura ainda andava na escola e entrei no carro de um "amigo" e ponho com aspas porque não gostava muito dele, entrei dentro do carro com mais 4(carro cheio) e ele feito esperto porque tinha a mania que era melhor que os outros porque punha o carro a fugir e não sei o que, só sei que numa curva íamos a 140 e o carro despistou-se, atravessamos 4 faixas 2 delas em sentido contrario e fomos parar a uma estrada de terra, eu e um amigo fomos projectados do carro para fora quando ele bateu numa árvore e a porta de traz se abriu...
felizmente não aconteceu nada de mal a ninguém e só sai de la com uns arranhões por causa dos vidros partidos, mas fiquei com um trauma para a vida...

o meu caso não foi dos piores acidentes felizmente, mas fiquei a saber o como é estar num acidente...
imagino agora aquelas pessoas que sofrem os mais graves...

quando se conduz é preciso muita atenção, pois não somos melhor que ninguém ao volante só porque fazemos coisas bonitas com os carros e/ou temos um carro que anda mais que os outros...

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #116 em: 06 de Abril de 2010, 06:41 am »
O filme diz mesmo tudo todas as nossas atitudes antes de conduzir podem decidir se temos um acidente ou nao beber nunca, conduzir cheio de raiva por alguma discussão tambem não entre muitas outras coisas e o pior disto tudo é aquelas pessoas que cumprem tudo a risca que nao fazem nada de mal e que acabam por morrer ou ficar com uma vida estragada por culpa desta gente que não pensa se as pessoas tivessem olhos na cara viam que arriscam a vida dos outros e a sua propria vida.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #117 em: 06 de Abril de 2010, 22:32 pm »
NEON, eu ja estive em 3 acidentes creio, mas só 1 foi grave... Acredita que ha ai muitos que têm a mania que dominam a estrada e o carro e na realidade, nao passa da garganta... Cuidado na estrada...

Offline oldmaxx

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Aveiro
« Responder #118 em: 07 de Abril de 2010, 16:01 pm »
NEON, eu ja estive em 3 acidentes creio, mas só 1 foi grave... Acredita que ha ai muitos que têm a mania que dominam a estrada e o carro e na realidade, nao passa da garganta... Cuidado na estrada...

sim também digo isso, agora digam o que disserem, as taxas de alcóol usadas em Portugal e nos restantes praíses é para a caça á multa, eu na quinta passada, na feira, acusei 0,82 na máquina, levei com 500€ de multa, viro-me pro Agente da PSP, e agora quem leva o carro, e ele responde-me nas calmas, leva o senhor que você está em condições, que nos vamo-nos embora.

Ora bem, posso dizer que não faço hábito, mas notou-se completamente que o objectivo era apanhar um gajo com multa muito grave, pk a operação stop durou uma hora, foi o tempo de eu fazer despiste, ir á esquadra soprar, e soprar a contra-prova, assinei as folhas, arrumaram as coisas e foram-se embora.

Não sabia que a polícia funcionava por objectivos!!!!

Quando digo que as taxas de alcoolémia estão erradas, cada pessoa tem um tempo de resposta, peguem num velho de 60anos, e eu bêbedo que nem um cacho consigo ter um tempo de resposta mais rápido, a realidade é esta. Os métodos de sensibilização usados em Portugal é a coima, que é para encher os bolsos, não é sessões de alcoólicos, é pagas a multa, e tens de a pagar na hora, pk isto não estamos cá para receber aos bocadinhos, e acabou-se. a multa para 0,82 posso dizer que ascende ao valor do salário mínimo, como é que o condutor a vai pagar? vai prá recta? vai roubar???

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #119 em: 07 de Abril de 2010, 16:12 pm »
oldmaxx, ainda indo além disso, nestes casos a politica aplica-se ao pagar na hora, mas o estado é dos maiores devedores a empresas e etc que existe...

Voltando ás multas, cá em portugal faz-se caça á multa porque existem métricas a cumprir... Porque é que acham que existem radares escondidos por trás dos postos de SOS das autoestradas? Já la vi várias vezes o radar tapadinho á espera que o disparem. Eu mesmo já o disparei, e a unica coisa que fiz foi ultrapassar um camião que circulava com carga mal acondicionada, e iam a cair pedras (sim pedras mesmo) para o chão, e antes que desse para o torto, fui-me embora, tendo o azar de eles estarem enfiados num caminho em que ninguem os vê... Onde está a prevençao rodoviária? Isto é clara caça á multa...