Eu já conhecia este video. Mas é preciso ter uns gandas tomates para andar ali pendurado.
Citação de: Rui_N em 16 de Setembro de 2010, 16:55 pmEu já conhecia este video. Mas Ă© preciso ter uns gandas tomates para andar ali pendurado. Ate ver o video mete impressao
Citação de: coolwater em 16 de Setembro de 2010, 16:57 pmCitação de: Rui_N em 16 de Setembro de 2010, 16:55 pmEu já conhecia este video. Mas Ă© preciso ter uns gandas tomates para andar ali pendurado. Ate ver o video mete impressao Eu ia dizer isso... Eu e alturas, nĂŁo obrigado!
OK, subo a antenas, mas nao com esta altura. Alias a aqui uma coisa que me mete especie, ele sobe muito do caminho sem segurança, so metendo a corda em Y para descansar... Nao pode ser, ou tem mesmo umas grandes bolas ou e maluco dos cornos. Entao no final quando ele mete o gancho nos degraus finais, aquilo basta ele se desequilibrar que o gancho sai do sitio e ele vem parar ca abaixo...
Esperas pelo raio para acender o cigarro... lol
Citação de: Lipe em 17 de Setembro de 2010, 00:49 amEsperas pelo raio para acender o cigarro... lol Toma lá.....