O nosso em 10-04 vai ser muito melhor, senão repara:Na Inglaterra é só sport's, o resto é miragem.Em Portugal vais ter dCi's, TCE's, 16v, 8v, charutos, chassos, sucatas, etc. etc.Simplesmente imbativel.
o 11 fica ao lado do 21 txi, do 21 turbo ( men on fire) e outros clássicos que decerteza irão marcar presença. E se por acaso a maria quizer conduzir vou mesmo é levar o R9 para o colocar mesmo ao lado do 11 do MRC. ( Só falta convencê-la, parte pior .. .. . )
Citação de: caçoilauto em 01 de Fevereiro de 2011, 17:49 pmo 11 fica ao lado do 21 txi, do 21 turbo ( men on fire) e outros clássicos que decerteza irão marcar presença. E se por acaso a maria quizer conduzir vou mesmo é levar o R9 para o colocar mesmo ao lado do 11 do MRC. ( Só falta convencê-la, parte pior .. .. . ) Será com muito prazer e orgulho que farei isso pah, é quase um sonho tornado realidade para mim! E que belas fotos que irei tirar de todos juntos!
Citação de: MRC em 01 de Fevereiro de 2011, 22:29 pmCitação de: caçoilauto em 01 de Fevereiro de 2011, 17:49 pmo 11 fica ao lado do 21 txi, do 21 turbo ( men on fire) e outros clássicos que decerteza irão marcar presença. E se por acaso a maria quizer conduzir vou mesmo é levar o R9 para o colocar mesmo ao lado do 11 do MRC. ( Só falta convencê-la, parte pior .. .. . ) Será com muito prazer e orgulho que farei isso pah, é quase um sonho tornado realidade para mim! E que belas fotos que irei tirar de todos juntos! Eu arranjo uma tabuleta a dizer: " O cantinho dos Renaults para abate..." Depois pode ser que algum morador tambem la estacione o seu carro para o mesmo fim...