Gonçalo Bom DiYSó um reparo quando efectuas esta operação convém mudar a anilha de esmagamento do bujon de esvaziamento.Tal como disse a anilha faz vedação com o seu próprio esmagamento. Ou seja já tendo sido esmagada por aperto é provável que não tenha tanta estanqueidade como no seu primeiro aperto.de resto tudo feito á profissional.
Mais um excelente tópico.este vai me ser util.Obrigado.
Em vez da bomba pode-se usar uma seringa suficientemente grande com uma pequena mangueira na ponta para por o oleo la dentro. Demora mais tempo, mas o resultado é o mesmo.
Se forem ao aki compram uma bomba manual de cifão custa cerca de 9 ou 10 € e é bem melhor que uma seringa.
E uns cm de mangueira cristal e um funil e deixar a sra. gravidade trabalhar?? Muito nice! Temos mecânico!
Citação de: caçoilauto em 06 de Fevereiro de 2011, 19:33 pmGonçalo Bom DiYSó um reparo quando efectuas esta operação convém mudar a anilha de esmagamento do bujon de esvaziamento.Tal como disse a anilha faz vedação com o seu próprio esmagamento. Ou seja já tendo sido esmagada por aperto é provável que não tenha tanta estanqueidade como no seu primeiro aperto.de resto tudo feito á profissional.Essa anilha é igual à do bujão do cárter?