lol e verdade, mas adoro este tipo de episodeos. deve ser espetacular fazer uma coisa destas!
A sacar??? Epá isso não é iligali?? Eles andem ai...
Epah... so vi agora os post.O que quiserem é só pedir, nao há problema.Ou então melhor, cravo o portatil ao meu pai e tá feito.São +- 80GB mt trabalhinho deu a sacar
MEOBOX?...Jasus, nem aqui me safo do trabalho...
Discovery Channel... Sinceramente ate fiquei admirado como so legendaram, gostam muito de dobrar em portugues, quando anuciaram o TopGear no Discovery pensei: "Vão estragar o programa se o legendarem, la se vai perder aquelas saidas do Clarkson, saidas "cirugicas" e "corrosivas"..." Curiosamente fiquei admirado, se bem que tambem quem legenda, nao traduz a letra, infelizmente...
Citação de: Black Phoenix em 19 de Fevereiro de 2010, 21:46 pmMEOBOX?...Jasus, nem aqui me safo do trabalho... eheheh.. . . Tranqüilo que aqui ninguém te há-de chatear muito por causa do trabalho! ;pentão olha lá ;p afinal de contas eu se eu pegar e meter o disquinho SATA da minha box actual (que tá meia marada) dentro da box que eles cá me deixarem quando pedir que ma troquem.. Será que da pra ver alguma coisa ou não? Há quem diga que sim, há quem diga que talvez não.. Eu cá pra mim acho é que nunca ninguém testou! ;pDan