Autor Tópico: TOP GEAR  (Lida 61432 vezes)

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Porto
  • Clio - Grandes para quê?
  • Garagem : Clio Baccara mk1 ph2 1.4
Re: TOP GEAR
« Responder #60 em: 09 de Fevereiro de 2010, 10:53 am »
lol e verdade, mas adoro este tipo de episodeos. deve ser espetacular fazer uma coisa destas!

é como diz a minha Irmã, "há boas vidas"... Eles devem tirar muito gozo do que ali fazem, mal corre se não o tiram!

As aventuras são o verdadeiro Icing on the Cake neste programa, gostei muito da expedição ao Pólo Norte mas marcou-me em particular a aventura em África, onde no fundo ganhou o Carocha... Atravessar aquele deserto, "as wide as Portugal" tal como eles o disseram, foi obra de valentes...

DN
Clio Baccara 1.4 (Out'95) a

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #61 em: 09 de Fevereiro de 2010, 13:26 pm »
eu lembro-me desse episodeo o jeremy no fim quando ia dizer o carro que ia ganhar o hamond já todo contente a pensar que seria o dele mas foi o carocha. :grin: :grin: :grin:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #62 em: 09 de Fevereiro de 2010, 23:37 pm »
Pedrob, eu tenho o dito disco externo, a ver se me passas essas bagatelas  :grin:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #63 em: 13 de Fevereiro de 2010, 03:36 am »
Cool, combinamos um dia destes e fazemos um mini-meet em sintra, em casa dele pois ele não tem portátil, e fazemos um p2p porta-a-porta! Ehehe.. Pode ser, Pedro? =)

Entretanto, nada como um monte de TopGear ainda por ver na meobox pra entreter durante uma espécie de insómnia crisis: que brilhante idéia a de encher um carro da minha idade com água até ao tecto e depois vê-los nas curvas a andar com a água toda inclinada lá dentro.. Ehehe.. E aquela pista de testes, aquilo é de certeza uma  calçada à antiga Portuguesa, buraco-acima buraco-abaixo.. Pra um rover deixar cair uma porta pelo caminho..

Eu estou num campeonato à parte, tenho sorte de o Discovery ter-se lembrado de pegar no que a BBC há tempos dava no Prime mas deixou de dar, e como a série mais recente que tá a passar é a T10 às quintas feiras, e de 2a-6a está na T6....

E pensar que eu até gravei os primeiros programas que deram mas desisti ao final de alguns minutos, estava tudo dobrado em espanhol e legendado em tuga, could it be any more worse?... Depois prai já no 3o programa exibido fui espreitar e já não havia nenhum espanhol mono-cordico a tentar fazer 3vozes parecerem diferentes, então fiquei ..

Felizmente pra mim eu estou aqui entretido a teclar e a ouvir ao mesmo tempo sem grandes problemas, quase dispenso as legendas que diga-se de passagem tem montes de gralhas, isto quando ainda por cima não estão des-sincronizadas vários segundos ou minutos mesmo, como no programa em que eles tentaram outra vez os anfíbios, desta vez no canal da mancha... =)

DN
Kind'of Petrolhead... ;)
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2010, 03:48 am por DanielNogueira78 »

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #64 em: 13 de Fevereiro de 2010, 19:25 pm »
Epah... so vi agora os post.

O que quiserem é só pedir, nao há problema.

Ou então melhor, cravo o portatil ao meu pai e tá feito.

São +- 80GB  :grin: :grin: mt trabalhinho deu a sacar
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #65 em: 16 de Fevereiro de 2010, 15:07 pm »
A sacar??? Epá isso não é iligali?? Eles andem ai... :police:

:grin: :grin: :grin:

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #66 em: 16 de Fevereiro de 2010, 20:17 pm »
A sacar??? Epá isso não é iligali?? Eles andem ai... :police:

:grin: :grin: :grin:

Olha o santinho....  :angel:

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #67 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:39 pm »
Epah... so vi agora os post.

O que quiserem é só pedir, nao há problema.

Ou então melhor, cravo o portatil ao meu pai e tá feito.

São +- 80GB  :grin: :grin: mt trabalhinho deu a sacar

ahhhhh. . . . Afinal há pra lá um Portátél! ;) traz, traz, o mais tardar no próx encontro a gente faz aí uns cambalachos e tal..

Ilegal ilegal é eu ter de andar a levar com episódios cortados mal legendados com gralhas e "velhos" e tudo e tudo e tudo.. =S

se vier esse tinoni :police: ele que venha que eu tomo conta da ocorrência! ;p

dN
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 21:47 pm por DanielNogueira78 »

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
« Responder #68 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:40 pm »
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #69 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:46 pm »
MEOBOX?...Jasus, nem aqui me safo do trabalho... :cry:

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #70 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:47 pm »
 :grin: :grin:

Já viram as legendas no discovery?? Quem as faz de certeza que n percebe nada de automoveis, é com cada calinada. Os meus episodios nenhum tem legendas...1º pk acho que n há e 2º pk n é preciso....percebe-se bem

cumps

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #71 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:50 pm »
Discovery Channel... Sinceramente ate fiquei admirado como so legendaram, gostam muito de dobrar em portugues, quando anuciaram o TopGear no Discovery pensei: "Vão estragar o programa se o legendarem, la se vai perder aquelas saidas do Clarkson, saidas "cirugicas" e "corrosivas"..." Curiosamente fiquei admirado, se bem que tambem quem legenda, nao traduz a letra, infelizmente...

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #72 em: 19 de Fevereiro de 2010, 21:58 pm »

eheheh.. . . Tranqüilo que aqui ninguém te há-de chatear muito por causa do trabalho! ;p

então olha lá ;p afinal de contas eu se eu pegar e meter o disquinho SATA da minha box actual (que tá meia marada) dentro da box que eles cá me deixarem quando pedir que ma troquem.. Será que da pra ver alguma coisa ou não?

Há quem diga que sim, há quem diga que talvez não.. Eu cá pra mim acho é que nunca ninguém testou! ;p

Dan

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #73 em: 19 de Fevereiro de 2010, 22:27 pm »
Discovery Channel... Sinceramente ate fiquei admirado como so legendaram, gostam muito de dobrar em portugues, quando anuciaram o TopGear no Discovery pensei: "Vão estragar o programa se o legendarem, la se vai perder aquelas saidas do Clarkson, saidas "cirugicas" e "corrosivas"..." Curiosamente fiquei admirado, se bem que tambem quem legenda, nao traduz a letra, infelizmente...

parece-me que tás aí a baralhar um bocado o Legendar com o Dobrar.. ;)

O facto é que os primeiros dois ou três que foram exibidos estavam dobrados em espanhol e legendados em português! Horrível!... Desisti de ver..

Depois devem ter recebido tanta reclamação que lá foram arranjar a versão original só com legendas...

Há versões dobradas em varias línguas.... Nem quero chegar-me perto de nenhuma delas... =S é isso e pensar em ir a um cinema em Espanha, é que nem pensar.. Eheheh...

DN

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #74 em: 19 de Fevereiro de 2010, 22:49 pm »

eheheh.. . . Tranqüilo que aqui ninguém te há-de chatear muito por causa do trabalho! ;p

então olha lá ;p afinal de contas eu se eu pegar e meter o disquinho SATA da minha box actual (que tá meia marada) dentro da box que eles cá me deixarem quando pedir que ma troquem.. Será que da pra ver alguma coisa ou não?

Há quem diga que sim, há quem diga que talvez não.. Eu cá pra mim acho é que nunca ninguém testou! ;p

Dan

Aqui que ninguem me ouve, as STB Motorola, Scientific Atlanta e Tatung trazem normalmente o software precarregado, se bem que se for montado outro disco elas deverao funcionar, desde que consigas copiar os conteudos de um para outro. Principalmente o essencial para ela funcionar, discos virgens nao funciona. Se bem que tive casos de clientes a trocarem os discos das STBs por avariados para uso pessoal. Ate que num caso apanharam o cliente com as calças na mao (selo de garantia de uma loja de informatica). Mas so apos 5 STBs trocadas.

No entanto as STBs quanto sao trocadas as gravações vao a vida, para as recuperar e dificil, porque cada ficheiro e encriptado usando o GUID da STB, numero de acesso do cliente e mais uma chave gerada aleatoriamente.  No entanto sei que e possivel tirar os ficheiros de dentro da STB e tentar desencripta-los.

So que infelizmente ouve alguem que fez isso so que em vez de ter usado um ficheiro relaitvamente pequeno (20MB por exemplo) pos na net para quem quisesse desincriptar um ficheiro com alguns GBs... ora bem imagino o tempo necessario. Esse tipo de tamanho para testes e irreal, tendo em conta o tempo necessario para o desencriptar...
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2010, 23:03 pm por Black Phoenix »