Citação de: cesarperry em 26 de Abril de 2011, 17:06 pmeu conheço Essa foi das melhores ajudas que ja vi neste forum!!! Realmente ficamos todos a saber quem é a morada e tudo!!!
eu conheço
Citação de: Black Phoenix em 26 de Abril de 2011, 17:08 pmCitação de: cesarperry em 26 de Abril de 2011, 17:06 pmeu conheço Essa foi das melhores ajudas que ja vi neste forum!!! Realmente ficamos todos a saber quem é a morada e tudo!!!tudo tem uma logica , só perguntaram se conhece e ele respondeu que conhece ... agora falta o quem ? o onde ? etc
Citação de: Artur em 26 de Abril de 2011, 17:09 pmCitação de: Black Phoenix em 26 de Abril de 2011, 17:08 pmCitação de: cesarperry em 26 de Abril de 2011, 17:06 pmeu conheço Essa foi das melhores ajudas que ja vi neste forum!!! Realmente ficamos todos a saber quem é a morada e tudo!!!tudo tem uma logica , só perguntaram se conhece e ele respondeu que conhece ... agora falta o quem ? o onde ? etcSe puderes dizer quem é o estofador, onde é e se trabalha bem e barato era excelente.
bem posso te indicar confiauto em vila do conde a renault, que eles tem um bom estufador e ficas bem servido.. alias tenho fotos do meu volante estofado
Fica muito longe. Ninguem na zona do Porto?Abraços!
Citação de: jose.ribeiro em 26 de Abril de 2011, 19:22 pmFica muito longe. Ninguem na zona do Porto?Abraços!Conheço uma pessoa Aà de Gondomar- Freguesia de Jovim, que é estofador, se quiseres posso-te mandar o Contacto Via PMCumps