Mas atenção que o desconto é sobre o preço do carro e extras antes dos impostos brutais.
No meu caso foram 20% porque era um modelo recente. Se o modelo já tivesse 2 anos então deveria conseguir 25% a 30%.
É verdade.Os descontos, no caso da Renault, são pedidos a França com o envio das informações da empresa.
Artur,Não gosto de mentir e muito menos que me considerem mentiroso.Aqui fica a factura pró-formaSe não for suficiente, tambem posso colocar a factura final. Tenho é de a pedir à minha contabilidade.Se ainda sei fazer contas, um desconto de 20% sobre os 25.474,91€ (preço base + opções) é de 5.094,98€Em relação ao pedido de desconto à Renault, não foi 1 vendedor, foram pelo menos 8 que foi o nº de concessionários Renault que no mÃnimo eu consultei para a aquisição.
o desconto não tem nada a ver com frança , tem a ver com a renault portuguesa . Há descontos que podem ser directos na concessão , chefe de vendas , vendedores . Para se ultrapassar a margem , tem de ser solicitado apoio comercial e tera que ser justificado , ou por frota , ou por objectivos de vendas , angariação de novos clientes , etc . Esse pedido é feito sempre ao director de zona e a renault portuguesa , o apoio leva tambem em conta se há ou não em stock , se há propostas da concorrencia , etc . A frança não é pedido nada , só os carros ou peças