boa tarde gostava que alguem entendido me desse 1 ajuda a minha carrinha dfe vez em quando perde a rotaçao e quer ir a baixo perde a rotaçao e temos que acelarar para nao ir a baixo e as vezes ia a baixo ja mudei a valvula de borboleta do corpo da admisao ta troquei a valvula de pressao do turbo tubo que vai do turbo a admissao estou farto de gastar dinheiro inclusive ja limpei o catalizador e o problema continua mas so quando ponho a carrinha a funcionar depois fica estavel e ja nao acontece nada que se passara com a dita cuja ja agora o amigo artur tem 1 oficina aonde para poder la ir fazer 1 ckekup a carrinha comprei usada e ja estou a ficar pelos cabelos com a bicha tenho 3 filhos e dava jeito mas se continuar teho que arranjar maneira de nao me chatear mais desculpem o longo discurso mas estou a ficar farto do carro
por acaso e mesmo isso que vou fazer mas e assim estou farto de sapateiros e gastar dinheiro, ja agora qual a oficina da renault que voces me aconselham porque ja fui a 2 e o problema continua
por acaso e pior a frio , depois de quente esta sempre estavel , mas ela em andamento nao perde potencia e so quando ponho em ponto morto e que perde rotaçao
Boia que mete ar na tubagem?Isso parece coisa da twilight zone.