Autor Tópico: burla com anuncios  (Lida 2929 vezes)

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
burla com anuncios
« em: 23 de Fevereiro de 2011, 14:58 pm »
boas, tenho a minha scooter á venda am alguns sites de classificados e recebi uym mail que dizia que estava interessado na mota bla bla bla, respondi e disse que o preço era o que estava escrito no anuncio.
hoje recebi resposta dizendo o seguinte

Bonsoir
agradeço-os para a vossa resposta.
o velomotor mim convem perfeitamente por conseguinte mim está pronto para pagar-vos o velomotor mas tendo em conta a minha situação (Francês no estrangeiro mais precisamente em Costa de marfim por razões profissionais) proponho-vos como modo de pagamento uma transferência bancária ou um cheque de banco certificado. para a exportação do velomotor não faz nenhuma preocupação uma vez que terá encaixado o preço do velomotor o meu transitário tornar-se-á ao vosso endereço para recuperar o velomotor com todos os papéis por conseguinte quererá escolher o modo de pagamento que vos parece fiável. permaneço na espera da vossa resposta.
cordialmente
Bruno Blavier

Nao caiam nestas esparrelas isto é so maneira de sacar dinheiro aos otarios .

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
Re: burla com anuncios
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:04 pm »
Sem dúvida.
Tive conhecimento de algo parecido mas com uma PS2 (quando já existiam PS3) mas a venda era para a Nigéria!!!!
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:23 pm »
Boas!

Isso é tanga, eu também já tive uma situação semelhante para umas colunas que tive a venda.
Inclusive, chegaram a insistir varias vezes para fechar negocio.

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #3 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:33 pm »
Eu quando tive um Benz 190D à venda, fizeram-me a mesma conversa mas em ingles nem se deram ao trabalho de traduzir.
Só respondi a dizer ou pagam em dinheiro ou o carro não sai de daqui.
É escusado dizer que acabaram por desistir.

Ah é verdade e já vi pelo menos mais 2 anuncios com as mesmas fotos que eu usei e com dados completamente diferentes da actual dona do carro.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2011, 15:36 pm por depx »
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

MRC

• Visitante
« Responder #4 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:40 pm »
LOL

Esses truques já são velhinhos pela net, o que não significa que não haja menos atentos por assim dizer, que possam cair nessas burlas.

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #5 em: 23 de Fevereiro de 2011, 16:21 pm »
É mesmo preciso ter cuidado com isso...burlas não faltam...

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #6 em: 23 de Fevereiro de 2011, 16:31 pm »
eu tive mesmo para responder, ok entao fazemos negocio faça a transferencia para a p*** que o pariu obrigado.
mas depois achei melhor dizer que ja estava vendida , nunca se sabe com quem é que se esta a lidar.
já agora se alguem souber de comprador diga alguma coisa.

Offline trimited

• 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada - Açores
  • Garagem : 99' Clio 1.6 16v Rally
« Responder #7 em: 23 de Fevereiro de 2011, 20:39 pm »
eu tive mesmo para responder, ok entao fazemos negocio faça a transferencia para a p*** que o pariu obrigado.
mas depois achei melhor dizer que ja estava vendida , nunca se sabe com quem é que se esta a lidar.
já agora se alguem souber de comprador diga alguma coisa.

X2!!! É preciso cuidado... através de um anuncio muito fácilmente sabem onde moramos, ou que carro temos ou etc..

É num instante que dá asneira... com essa gente não se facilita.
Quando eu tinha a moto4 à venda foram 2 gajos de Inglaterra... respondi em Português, e eles responderam outra coisa completamente fora de contexto.

Burlões de m*rda  :angry: :angry:
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=10131.0 1500cc de puro power Turbo Diesel