Autor Tópico: Possivel Burla - Reportagem Fotográfica Baptizado  (Lida 15467 vezes)

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Cruz de Pau / Amora
Possivel Burla - Reportagem Fotográfica Baptizado
« em: 24 de Fevereiro de 2011, 21:46 pm »
Caros Companheiros,

Venho aqui solicitar a V/ ajuda.

A situação é a seguinte. Baptizei a minha filha no dia 04/07/2010, e contratei os serviços da Empresa Nuno D'Água Fotografos, pois já tinham estado no casamento da minha cunhada e baptizado do meu sobrinho, tendo gostado do serviço.
Dei um sinal de 100 € e no dia do baptizado paguei o restante 475 € (total de 575 €).
Como era época de verão, e os fotógrafos tem mais trabalho deixei as coisas andarem, mas em Novembro pedi os Posteres que me faltavam e perguntei pelo Album Digital que já tinha pago, ao que me disseram que quem tratava disso tinha estado doente, estava demorado, mas já não devia demorar muito.
Entretanto, mete se o Natal, Ano Novo e em Janeiro volto a insistir, sendo a resposta a mesma, que tinha ideia que o meu Álbum já deveria estar quase.
Tudo isto foi falado / tratado com o empregado do Sr. Nuno D'Água.
Agora voltei a insistir e o pior aconteceu. Não os encontro nas instalações que possuiam aqui perto da minha residência, não atendem telefones.

Após busca na net, encontrei uma morada para os lados de Leiria / Marinha Grande, o que confirma o que me tinham dito na altura, que a empresa iria abrir um estúdio nessa zona, para puder obter mais trabalho.

O que me dá a entender é que agora não atendem os telemóveis, seja de fixos (porque o indicativo começa por 21 e devem saber a M**** que fizeram e telemóveis muito menos). :angry:
 Esta situação não é única, já que a minha esposa encontrou mais alguns relatos de situações idênticas, em que apenas tem as provas e o cd com as fotos, tal como eu tenho.

Assim vinha pedir, se for possível, a quem morar perto da zona de Leiria, que me faça o favor de verificar se nas moradas abaixo existe efectivamente um estúdio com a denominação de "Nuno D'Água Fotógrafos" ou outra denominação, e tente obter contactos, seja fixos sejam telemóveis, que me possa fornecer de forma a tentar entrar em contacto com este senhor.
Nem que se faça passar por interessado e combine um Sábado para ir lá com a namorada / esposa para ver os trabalhos, e ai vou ter com essa pessoa e vamos lá ao estúdio resolver tudo. :gun: :gun:
Claro que não queria ir a Leiria sem nada, porque dinheiro já eu gastei e entre combustivel e portagens lá ia mais uma pipa de massa. :cry:

Assim as moradas são:

Show-Room: Grande Leiria - Rua das Tilias, nº 13 Maceira Lis - 2405-034 Leiria

Atelier Grande Leiria - Estrada da Marinha Grande, nº 46 B

Agradecia que se houver alguém da zona me faça este favor e depois me informe, aqui no forum ou através de MP de forma a tentar resolver esta questão.
Para ajudar, junto anexo os links dos sites onde obtive as moradas, sendo que o site do Fotógrafo deixo de funcionar.

http://www.casamentoclick.com/casamentos/fotografos-casamentos/nuno-d-agua-fotografos.html
http://www.casamentosmagazine.com/empresas/verempresa/168

Obrigado.

Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006  Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: Possivel Burla - Reportagem Fotográfica Baptizado
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2011, 21:50 pm »
então , e pergunto eu , meter ao caminho e dar lhe um enxerto de porrada ?

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2011, 21:54 pm »
O problema é esse.

É não existir nada nas moradas indicadas e ainda perder mais dinheiro e tempo com isto.

Por isso se houver alguém perto que possa verificar a presença fisica do mesmo, facilita e deslocação.

Renault Mégane Break 1.5 DCI Dynamique Luxe - Dez.2006  Renault Clio 1.2 16V Billabong - Fev.2003

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #3 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:02 pm »
É só máfia... dass, cambada do caraças!!!

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #4 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:13 pm »
Fogo hoje em dia é de loucos.

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #5 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:18 pm »
Infelizmente é meio mundo a enganar outra metade.

Só queria que alguém da zona me verificasse a existência dele lá para puder lá ir depois com a certeza dele lá estar.

Offline sHinta

• 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Clio II 1.2 16v
« Responder #6 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:29 pm »
Amigo TT,

Amanhã vou ver o que posso fazer por ti. Tenho uma amiga no trabalho que a irmã mora na marinha grande.

Vou ver se ela amanha fala com ela e se ela tem disponibilidade em lá ir ver isso.
Renault clio I 1.2 | 94

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:35 pm »
Amigo TT,

Amanhã vou ver o que posso fazer por ti. Tenho uma amiga no trabalho que a irmã mora na marinha grande.

Vou ver se ela amanha fala com ela e se ela tem disponibilidade em lá ir ver isso.

Agradeço imenso!  0:))

Offline sHinta

• 1.6 DCi
  • *
  • Garagem : Clio II 1.2 16v
« Responder #8 em: 24 de Fevereiro de 2011, 22:37 pm »
Amigo TT,

Agradeço imenso!  0:))

Qual souber de alguma coisa, comunico  :wink:
Renault clio I 1.2 | 94

Offline johny-

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #9 em: 25 de Fevereiro de 2011, 00:08 am »
Aqui a uns tempos li um relato mto identico, embora referente a um casamento.
Curiosamente o estudio original era ali para os lados do Barreiro penso, dps tambem
fechou e abriu noutro lado.

Vou ver se encontro essa info, ia jurar que até havia um blog feito pelos queixosos.

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #10 em: 25 de Fevereiro de 2011, 19:21 pm »
Boa, infelizmente é só disto, o que o Artur disse é uma boa ideia.
Costumo ir para Leiria, se passar lá este fim semana vejo, e digo-te alguma coisa...

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #11 em: 25 de Fevereiro de 2011, 19:24 pm »
ja mandei uma PM a um amigo de Leiria. a ver se ele la' pode dar um salto.. ou se sabe de alguma coisa.

cumps!!

Offline RVasco

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Nazaré/Lisboa
  • Garagem : Renault Clio 3 1.5 Dci 85cv
« Responder #12 em: 25 de Fevereiro de 2011, 20:21 pm »
Vou ver o que consigo fazer rpfc porque sou do distrito de leiria mas mais propriamente dessas redondezas ;)  manda-me pm km o teu numero sff abraço

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #13 em: 25 de Fevereiro de 2011, 20:59 pm »
Vou ver o que consigo fazer rpfc porque sou do distrito de leiria mas mais propriamente dessas redondezas ;)  manda-me pm km o teu numero sff abraço

tens que ir ao primeiro post, para ver que nao é comigo que tens que falar.. :)

é com o TTMaster.. :)

eu tentei ajudar..  a ver se ha' novidades.. :)

Offline TTMaster

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #14 em: 25 de Fevereiro de 2011, 22:13 pm »
Obrigado a todos pela V/ ajuda.

Hoje, por portas e travessas, consegui arranjar um novo contacto do individuo e consegui falar com ele.
Aparentemente a empresa FALIU, e ele está de regresso a Lisboa, a ter formação para poder trabalhar noutras funções, já que à vários meses que também não tem fonte de rendimento.

Claro que lhe disse na cara que já tinha pago e não tinha o serviço completo feito, e veio com coisas de ter o pc avariado, e não ter forma agora de produzir o respectivo Álbum.

Da conversa parece me que ainda tenho pagar mais qualquer coisa, o que não vai acontecer.

Aguarda se desenvolvimentos, lentos e tristes, neste País à beira mar plantado.