Caros Companheiros,
Venho aqui solicitar a V/ ajuda.
A situação é a seguinte. Baptizei a minha filha no dia 04/07/2010, e contratei os serviços da Empresa Nuno D'Água Fotografos, pois já tinham estado no casamento da minha cunhada e baptizado do meu sobrinho, tendo gostado do serviço.
Dei um sinal de 100 € e no dia do baptizado paguei o restante 475 € (total de 575 €).
Como era época de verão, e os fotógrafos tem mais trabalho deixei as coisas andarem, mas em Novembro pedi os Posteres que me faltavam e perguntei pelo Album Digital que já tinha pago, ao que me disseram que quem tratava disso tinha estado doente, estava demorado, mas já não devia demorar muito.
Entretanto, mete se o Natal, Ano Novo e em Janeiro volto a insistir, sendo a resposta a mesma, que tinha ideia que o meu Álbum já deveria estar quase.
Tudo isto foi falado / tratado com o empregado do Sr. Nuno D'Água.
Agora voltei a insistir e o pior aconteceu. Não os encontro nas instalações que possuiam aqui perto da minha residência, não atendem telefones.
Após busca na net, encontrei uma morada para os lados de Leiria / Marinha Grande, o que confirma o que me tinham dito na altura, que a empresa iria abrir um estúdio nessa zona, para puder obter mais trabalho.
O que me dá a entender é que agora não atendem os telemóveis, seja de fixos (porque o indicativo começa por 21 e devem saber a M**** que fizeram e telemóveis muito menos).
Esta situação não é única, já que a minha esposa encontrou mais alguns relatos de situações idênticas, em que apenas tem as provas e o cd com as fotos, tal como eu tenho.
Assim vinha pedir, se for possível, a quem morar perto da zona de Leiria, que me faça o favor de verificar se nas moradas abaixo existe efectivamente um estúdio com a denominação de "Nuno D'Água Fotógrafos" ou outra denominação, e tente obter contactos, seja fixos sejam telemóveis, que me possa fornecer de forma a tentar entrar em contacto com este senhor.
Nem que se faça passar por interessado e combine um Sábado para ir lá com a namorada / esposa para ver os trabalhos, e ai vou ter com essa pessoa e vamos lá ao estúdio resolver tudo.
Claro que não queria ir a Leiria sem nada, porque dinheiro já eu gastei e entre combustivel e portagens lá ia mais uma pipa de massa.
Assim as moradas são:
Show-Room: Grande Leiria - Rua das Tilias, nº 13 Maceira Lis - 2405-034 LeiriaAtelier Grande Leiria - Estrada da Marinha Grande, nº 46 B Agradecia que se houver alguém da zona me faça este favor e depois me informe, aqui no forum ou através de MP de forma a tentar resolver esta questão.
Para ajudar, junto anexo os links dos sites onde obtive as moradas, sendo que o site do Fotógrafo deixo de funcionar.
http://www.casamentoclick.com/casamentos/fotografos-casamentos/nuno-d-agua-fotografos.htmlhttp://www.casamentosmagazine.com/empresas/verempresa/168Obrigado.