Eu acho que a Toyota continua a ser uma excelente marca, no entanto, falhas todos têm... só acho grave ser uma "reincidente"
a ideia do topico era apenas dar a conhecer que todas as marcas sem excepção teem problemas , erros de concepção , recall´s etc
Citação de: Lipe em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53 pmEu acho que a Toyota continua a ser uma excelente marca, no entanto, falhas todos têm... só acho grave ser uma "reincidente" concordo contigo mas quando vejo certas pessoas a falar da renault e conhecendo casos como conheço da toyota doi um pouco.mais um:tenho um colega que comprou uma carrinha toyota corolla de 2003, em que ao fim de uma semana cai-lhe os vidros de traz em andamento e ao fim de meio ano teve que trocar os motores dos vidros porque queimaram os dois da frente em espaço de uma semana, como nao tinham em stock enquanto esperava pelo do lado esquerdo queimou o da direita ele passou-se e como o pai é grande cliente toyota, acabaram por trocar todos...
Mas ainda bem que fazem um recall. Pelo menos tentam resolver a coisa.Todas, mas todas as marcas têm recalls. Até recentemente a Porsche fez um recall do Panamera devido a um problema nos cintos de segurança (se não estou enganado).No entanto devido à imagem de grande fiabilidade da Toyota agora tudo serve para deitar abaixo a marca.No ano passado também houve muitas queixas por num SUV comercializado nos EUA, o ESP "entrar" muito tarde e que isso podia provocar acidentes graves. Tenham dó. Antes do ESP agarravam-se a quê? Aos tomates não.
os recall da marca por norma , nem é sinonimo de acontecer é poder acontecer , é mesmo para prever que não acontece , não é por isso que a marca deixa de ser boa , para mim deixa de ser boa é por não fazer estas prevenções e fugir da porcaria que fez