Será que custa? Aonde e que se encontra o motor dos vidros? Na porta!Mas sim, e tudo pensado para cortar nos custos!
Citação de: Black Phoenix em 16 de Novembro de 2011, 19:15 pmSerá que custa? Aonde e que se encontra o motor dos vidros? Na porta!Mas sim, e tudo pensado para cortar nos custos!Se calhar nem Ă© assim tĂŁo grande a diferença para nĂłs, mas no final, em x viaturas construĂdas, pode dar realmente a diferença que os faz fazer isso. lol.Os polos em 1996 tambĂ©m tinham os comandos na consola central, os 106 e saxo, 206, c3, junto ao travĂŁo de mĂŁo. acho que passa mesmo por isso.
Citação de: Lipe em 16 de Novembro de 2011, 19:19 pmCitação de: Black Phoenix em 16 de Novembro de 2011, 19:15 pmSerá que custa? Aonde e que se encontra o motor dos vidros? Na porta!Mas sim, e tudo pensado para cortar nos custos!Se calhar nem Ă© assim tĂŁo grande a diferença para nĂłs, mas no final, em x viaturas construĂdas, pode dar realmente a diferença que os faz fazer isso. lol.Os polos em 1996 tambĂ©m tinham os comandos na consola central, os 106 e saxo, 206, c3, junto ao travĂŁo de mĂŁo. acho que passa mesmo por isso.Prontos, sou eu que estou mal habituado.