Boas Caros Amantes da Renault
aproveito este tópico para expor a minha situaçao, pois é identica á do tvaz .
já algum tempo quando ligo o AC noto o cheiro a podre ou a mofo...nao é agradável!
pensei logo que seria do filtro de abitáculo, pois ele ja tem 47 mil e penso que nunca tenha sido mudado (veio para as minhas maos com 35mil)
perguntei a pessoas mais entendidas e todos me disseram o mesmo, filtro de habitáculo!
foi entao que me lancei na grande procura de um filtro de habitáculo para o carro, pois parece que fazem os carros para depois nao fazem peças para eles e entao foi mesmo muito complicado encontrar um filtro de habitáculo para o Megane 3.
ao fim de 3 meses lá consegui arranjar e comprei por 40€ um da Bosh, o unico que se encontrou! é caro..
tirei o velho, (era mesmo da Renault e tudo) estava um pouco sujo, mais preto que o novo que ia colocar, mas esperava de o encontrar mesmo nojento e tal nao aconteceu, ate mesmo o cheiro mal se notava...é normal?!
bem depois coloquei o da Bosh , a unica diferença é que um é na vertical e outro na horizontal, mas entrou na perfeição!
depois da montagem fui fazer o teste e tal nao é o meu espanto que o cheiro continua quando ligo o AC...sinceramente começo a pensar se é mesmo do filtro ou nao..
se alguem poder ajudar ou souber de algo ajude!
obrigado!