Deixei de ver o CSI porque à lem da historia entre as personagens (que não é muita) em todos os episodeos é mais do mesmo, começa com um tipo morto, aparece a equipa, faz a sua magia e o assassino confessa sempre no final. Podia na minha opinião ser bastante mais explorada.
E o CSI Las Vegas é quanto a mim a melhor das 3 séries.Seguido do CSI New York. O Miami é muito artificial e com a coisa demasiado centrada no Horácio...
Citação de: Pedro84 em 19 de Setembro de 2011, 21:08 pmE ainda queres mais ? Tu devoras series lol. Eu nunca vi um quarto dessas, mas ja passei um fim de semana a ver prison break so com pausas pra comer.... lol.Estas e mais umas quantas que não me recordo do nome.Algumas são muuuuito boas, outras nem tanto, mas no fundo existe sempre uma boa historia para se tirar, seja entre as personagens seja a propria historia da serie, acaba-se por "aprender" a lidar de alguma forma com certas situações, aprender com as vivências dos outros mesmo sendo personagens de uma serie...depois, o que eu acho de bom é que uma serie tem mais espaço/tempo para se desenrolar e por norma mais informação em relação a um filme. Gosto de filmes, alguns são muito bons, mas na maioria sabem a pouco.O lado mau de uma serie é que são olhadas pelas produtoras (como é obvio) como uma fonte de rendimento, o que acontece é que por vezes tens uma grande serie que de um momento para o outro é cancelada.
E ainda queres mais ? Tu devoras series lol. Eu nunca vi um quarto dessas, mas ja passei um fim de semana a ver prison break so com pausas pra comer.... lol.
Uma serie que comecei a ver e segui ate ao fim foi a Weeds, acho uma serie brutal, dava no canal 2 e no MOV. Terminou na temporada 6, mas já começou a temporada 7 (ainda não disponÃvel na nossa tv), só da no canal showtime.