Olá.Continuando com os 1/32, apresento hoje o "culpado" pela minha colecção actual.Deu-me um trabalho danado para o encontrar, pois a minha "loucura Laguna" tinha começado com um igual, que me foi apresentado pela Renault Portuguesa numa quinta em S.Mamede de Infesta, no seu laçamento nacional. Foi amor ao primeiro contacto.Para o mandar vir de Inglaterra, contei com a colaboração do Daniel (o tal Baccarista), que na altura era o expert na net. Depois...Cumprimentos de
Olá Artur.É muito agradável ler comentários assim. Espero corresponder às expectativas.Cumprimentos de
Citação de: J.C.Nogueira em 25 de Novembro de 2009, 00:33 amOlá Artur.É muito agradável ler comentários assim. Espero corresponder à s expectativas.Cumprimentos deeu tambem tenho umas quantas miniaturas , mas nada disto . carros pequenos , coleccionaveis , miniaturas com alguma qualidade e com livro com especificações tecnicas sobre o modelo em si , as opções , variantes , versões etc . Mas como sou maluco por porsches , são 50 e tenho mais uns quantos tambem , variados , intutitulados Dream Cars , tambem no mesmo formato e com os mesmos dados , aquiri tambem para mais tarde arranjar um local onde possa coloca los todos em exposição . Mas os porsches são mesmo a minha perdição , o unico problema é não poder coleciona los em escala real
... Depois telefonaram a pedir a confirmação se lá Ãa, e na data lá fui.Na entrada umas meninas muito simpáticas, logo a pedir a carta e BI, e entregau umas paletas com folhas personalizadas, ...