O scenic cá de casa também tem esse problema, infelizmente não conseguiram determinar qual a bobine que estava avariada e por acaso também fizeram essas acelerações e meteram um spray para humidades, até ficou bom mas agora temos que esperar que alguma de mesmo o berro.
Amigo ... não me ademira nada eles não terem conseguido detectar qual a bobine , pois foi o que aconteçeu comigo .. tiram bobine puseram bobine tiraram velas puseram velas e eu sempre a dizer que o problema quase de certeza que era bobine , mas nada .... até que por fim lá se conseguiu descobrir a bobine ... enfim ... não tem qualificação ... por isso digo , mais vale pagar mais , mas ao menos chegamos a renault minuto e dai a cinco dez minutos saimos com o carro ok ... bem se costuma dizer .... a qualidade paga-se .
Bem eu continuo a dizer as bobines trabalham aos pares e dessa forma ao desligarem uma caso se trate de um par onde esteja uma doente o carro ficaria a trabalhar a 2 cilindro logo vai a baixo......Este é um teste bem rápido e eficaz atenção que tb alerto para as entrads de ar á admissão esses motores são muito propicios a isso.