boasnuma visita a uma sucata, estava la um laguna com um radio(cabasse auditorium) bem superior ao da minha laguna (cabasse tuner list) resolvi trazer. agora falta o mais importante, o código. tenho a matricula (espanhola) e nº de chassi.que é preciso mais para saber o código?cumps
Citação de: deathophobia em 05 de Março de 2011, 09:59 amboasnuma visita a uma sucata, estava la um laguna com um radio(cabasse auditorium) bem superior ao da minha laguna (cabasse tuner list) resolvi trazer. agora falta o mais importante, o código. tenho a matricula (espanhola) e nº de chassi.que é preciso mais para saber o código?cumpsJá agora, e se não for pedir muito, não há problema em enviar-me por PM o valor dado pelo rádio??Cumps
ate agora ainda não foram falados números, pois também não sabia se o radio funcionava ou não, e como tenho la malta conhecida não houve problema em trazer sem pagar...
Notas alguma diferença no som? já agora outra pergunta, esse auto-radio lê mp3?
Os lcd's entra uma update list e uma tuner list são diferentes está ai a incompatibilidade, contudo creio não ser motivo para o rádio nao dar... Possivelmente o proprio radio tem algum problema...