bem, tive a tentar ligar mas sem sucesso ele liga mas não aparece nada no display para marcar o código. não sei se haverá alguma diferença nas fichasa traseira do meu original:a traseira do outro:tem la mais uma ficha já agora a única diferença visÃvel é que um e um ``tuner list`` e outro é ``update list``ainda teve la ligado a volta de uma hora para ver se aparecia alguma coisa no display, mas nada.ao carregar nos botões ele faz um bip, nada mais, mas algo estranho aconteceu durante aquele tempo que teve ligado, entre momentos ele deu radio, mas com alguma interferência, mas nada no display...já agora um off topic...que ficha e esta aqui a solta:é que pelos dados que tenho ela tem pré-instalação de kit mãos livres de telemóvel... terá algo a ver?
pois, ele tocou por alguns instantes, mas logo deixou de dar...provavelmente amanha ja vou buscar o outro lcd... será que a cablagem e igual?
bem, não vai ser fácil trazer a cablagem, visto que aquilo ta tudo ao molho... mas vou ver a melhor maneira