Autor Tópico: NOVO AUMENTO  (Lida 27949 vezes)

Offline jfsmpt

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
NOVO AUMENTO
« em: 07 de Março de 2011, 08:02 am »
Amigos ... hoje .. mais um aumento ...esta escalada dos preços  está imparável , bom não sei mesmo como vai ser ou se compra um burro para puxar o carro ou então é abdicar sempre que for possivel do carrito ... já pensei em comprar uma scooter , o pior é quando cheve , mas estou a ponderar sériamente nisso .. é uma maneira de reduzir a factura dos combustiveis ..

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
Re: NOVO AUMENTO
« Responder #1 em: 07 de Março de 2011, 09:16 am »
o ideal seria um boicote uma paragem a todos os niveis, basta de sermos explorados temos de dizer BASTA  :gun:

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #2 em: 07 de Março de 2011, 10:10 am »
Isto é ridiculo, e no final do ano vê-se os lucros das petroliferas..... milhoes de €€€€!
Ladrões sem arma....

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #3 em: 07 de Março de 2011, 14:16 pm »
devia de haver um boicote sim senhor, durante um mes ninguem usar carro proprio , andar a pé ou de t. publicos a ver se isto nao mudava. cambada de ladroes.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #4 em: 08 de Março de 2011, 01:04 am »
ya , eu comprava a 70 centimos o litro agora aumentou para 75 centimos o litro de gasoleo ....

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
« Responder #5 em: 08 de Março de 2011, 01:10 am »
ya , eu comprava a 70 centimos o litro agora aumentou para 75 centimos o litro de gasoleo ....

:tongue: :tongue: :tongue:
Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Offline johny-

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #6 em: 08 de Março de 2011, 12:15 pm »
choca-me mais os aumentos pequenos mas sucessivos no mês de Janeiro que estes das ultimas 2 semanas.
agr ha um motivo concreto, a situacao no Medio Oriente. e em Janeiro?

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #7 em: 08 de Março de 2011, 14:29 pm »
em Janeiro.. era simples, era porque era inicio do ano..e as pessoas andavam todas contentes a mostrar os carros... "novos".

as justificaçoes, nem que sejam "porque sim" .. :)

agora o problema, que estava a dar na televisao, é que a "especulação" ... ja' fala na arabia saudita..e mais nao sei o quê. ou seja, o maior produtor da OPEP...

ja' se esta' a ver onde vai parar. 200dolares o barril, e na tugalandia, 2.00euros o litro da gasolina!

venham os carros electricos, para a EDP começar a aumentar a "taxa" da electricidade...

Offline zecmax

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sobralinho
  • SPOOOOOOOOOORTING
  • Garagem : Renault Megane Sport Tourer Bose 1,5
« Responder #8 em: 08 de Março de 2011, 17:35 pm »

isso é onde????

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #9 em: 09 de Março de 2011, 12:59 pm »
Para começar podiam colocar combustível nas low cost e cortar nas voltinhas, aqueles que podem claro.
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline lafayette

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: barcelona
« Responder #10 em: 14 de Março de 2011, 12:01 pm »
Esta semana, tive o "PRAZER" de meter gasolio a 1,09€... em Andorra!! Já fiquei chateado com a diferença para Espanha, para Portugal fiquei  :stars: ...

Andar de carro hj em dia, é um LUXO!

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #11 em: 16 de Abril de 2011, 17:07 pm »
pois é um LUXO, concordo plenamente, mas infelizmente a pessoas que devido aos locais de residência ou trabalho precisam desse luxo.

A minha opinião realmente era fazer um boicote total as grandes petrolíferas em Portugal tipo GALP e BP principalmente.
Na minha área de residência tenho a TOTAL  que tem sempre uma diferença de 3 ou 4 cêntimos em relação a GALP e BP.

Mas enquanto eles subirem os preços e ninguém bater o pé vamos estar sempre a pagar e bem!!!  :angry:

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #12 em: 16 de Abril de 2011, 19:43 pm »
pois é um LUXO, concordo plenamente, mas infelizmente a pessoas que devido aos locais de residência ou trabalho precisam desse luxo.

A minha opinião realmente era fazer um boicote total as grandes petrolíferas em Portugal tipo GALP e BP principalmente.
Na minha área de residência tenho a TOTAL  que tem sempre uma diferença de 3 ou 4 cêntimos em relação a GALP e BP.

Mas enquanto eles subirem os preços e ninguém bater o pé vamos estar sempre a pagar e bem!!!  :angry:

Será aquela Total da Ramada? :tongue:

Eu meto sempre aí, ou então na Repsol porque tenho o cartão dos 6 centimos
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #13 em: 16 de Abril de 2011, 20:25 pm »
Ontem abasteci na Cepsa de Tomiño em Espanha a €1.30, só menos 15cts que a um Km cá em Portugal..... o Gás de botija pouco mais de €12 cada, a diferença na gasolina é ainda maior, enfim outra politica....

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #14 em: 16 de Abril de 2011, 21:50 pm »

Será aquela Total da Ramada? :tongue:

Eu meto sempre aí, ou então na Repsol porque tenho o cartão dos 6 centimos

Não, na Pontinha.
Como funciona esse cartão da Repsol?