ya , eu comprava a 70 centimos o litro agora aumentou para 75 centimos o litro de gasoleo ....
pois é um LUXO, concordo plenamente, mas infelizmente a pessoas que devido aos locais de residência ou trabalho precisam desse luxo.A minha opinião realmente era fazer um boicote total as grandes petrolÃferas em Portugal tipo GALP e BP principalmente.Na minha área de residência tenho a TOTAL que tem sempre uma diferença de 3 ou 4 cêntimos em relação a GALP e BP.Mas enquanto eles subirem os preços e ninguém bater o pé vamos estar sempre a pagar e bem!!!
Citação de: Amilcar Rocha em 16 de Abril de 2011, 17:07 pmpois é um LUXO, concordo plenamente, mas infelizmente a pessoas que devido aos locais de residência ou trabalho precisam desse luxo.A minha opinião realmente era fazer um boicote total as grandes petrolÃferas em Portugal tipo GALP e BP principalmente.Na minha área de residência tenho a TOTAL que tem sempre uma diferença de 3 ou 4 cêntimos em relação a GALP e BP.Mas enquanto eles subirem os preços e ninguém bater o pé vamos estar sempre a pagar e bem!!! Será aquela Total da Ramada? Eu meto sempre aÃ, ou então na Repsol porque tenho o cartão dos 6 centimos