Concordo plenamente, actualmente tenho o passe só do metro mas ao preço que a gasolina está a ficar acho que vou ter começar a andar de camioneta também...Se soubesse o que sei hoje, de certeza que não tinha comprado carro a gasolina, nem que comprasse um 106 ou um Saxo a gasóleo que fazem médias excelente e duram e duram e duram....
Sortudos daqueles que têm transporte para o trabalho! Aqui no norte, haver há, mas frequência e variedade.. tá quieto... a densidade de população já começa a justificar.. mas nem assim Eu cá só meto ao fim-de-semana na BP, e ao domingo, com descontos de fim-de-semana e em conjunto com menos 6 cêntimos/litro, que fica por menos de cerca de 12 cêntimos/litro.
Citação de: gclio em 05 de Agosto de 2011, 12:52 pmSortudos daqueles que têm transporte para o trabalho! Aqui no norte, haver há, mas frequência e variedade.. tá quieto... a densidade de população já começa a justificar.. mas nem assim Eu cá só meto ao fim-de-semana na BP, e ao domingo, com descontos de fim-de-semana e em conjunto com menos 6 cêntimos/litro, que fica por menos de cerca de 12 cêntimos/litro.Compreendo perfeitamente o que dizes.Acredita que aqui na Margem Sul as coisas também não eram fáceis antes de termos o comboio da Fertagus para levar o pessoal para Lisboa...A maior parte dos autocarros aqui tem quase a minha idade e a frequência das carreiras também mete medo, quando os autocarros não avariam, claro E estamos a falar de uma população grandita.Quanto à BP, também ando a meter litrosa no meu bólide com esse duplo desconto... acho que compensa bastante.Gasolina de qualidade a preços "low cost"!
pés esquerdos? não sei de vocês mas eu acelero com o pé direito...Descida de 2 centimos (já vou abrir o champagne) esta noite