O que eu tenho é por ter conta no Montepio, mas sei que o cartao de socio do SLB acho que também dá lá desconto
lol
Citação de: rodrigopt em 16 de Abril de 2011, 22:12 pmO que eu tenho é por ter conta no Montepio, mas sei que o cartao de socio do SLB acho que também dá lá desconto Como funciona isso, no Montepio? Ando a evitar gastar muito, mas já aproveito alguns descontos.. mas são poucos
Citação de: gclio em 15 de Julho de 2011, 14:08 pmCitação de: rodrigopt em 16 de Abril de 2011, 22:12 pmO que eu tenho é por ter conta no Montepio, mas sei que o cartao de socio do SLB acho que também dá lá desconto Como funciona isso, no Montepio? Ando a evitar gastar muito, mas já aproveito alguns descontos.. mas são poucos Então como disseram tens que ter conta no montepio, agora não sei bem se tens que ser associado...
6 cêntimos, e se fores ao fim de semana, uma vez que a Repsol baixa sempre 6 cêntimos ao fim de semana, ficas com 12 cêntimos de desconto gclio é uma questão de passares num balcão do Montepio e pedires o cartão!
Citação de: rodrigopt em 16 de Julho de 2011, 18:18 pm6 cêntimos, e se fores ao fim de semana, uma vez que a Repsol baixa sempre 6 cêntimos ao fim de semana, ficas com 12 cêntimos de desconto gclio é uma questão de passares num balcão do Montepio e pedires o cartão! E o que eu faço sempre, a Maria é associada do Montepio. E se fores socio do Benfica podes acumular os 3 (Desconto de fim de semana mais Montepio mais cartão Benfica) que dá cerca de menos 18 cent.