A antena não estará com falta de massa?
No meu golf era esse o problema.
Boas. Pelo que tenho visto, na antena original, este será o problema mais provável, ou então um dos cabos partidos (o que alimenta o amplificador que está na base, ou o próprio cabo da antena).
Na do 807: Tens ligação do cabo de alimentação também? Ou seja, dois cabos para ligar: o da antena e o da alimentação da base amplificadora? Se sim e capta na mesma mal, pode ser apenas antena GPS ou só telefone... Ou então mais uma vez, cabelagem partida...
Estas são as conclusões a que chego pois tenho andado em "invenções" para trocar a antena original por uma tipo shark... E a diferença entre ter ou não amplificador é enorme...
Gonçalo falo do meu exemplo. São 2 e em ambos acontece-me isso.. Até pode ser por outra razão o que acho estranho são os dois clio 2 sem antena amplificada apanharem melhor e os dois com amplificadas apanharem pior..
Uma vez falei com um vendedor de material e ele confirmou-me que as amplificadas amplificavam o ruÃdo também e como tal nunca seria tão eficaz (conversa de treta??)...
Mas peço-te para fazer a experiência. Compra uma antena não amplificada (7€ tipo dos renaults antigos que fica por cima do vidro) e num sitio que não apanhes bom sinal desliga a original e encaixa a não amplificada. Coloca-a como se estivesse montada no tecto.. Compara e diz alguma coisa
Blurr, acho que foi conversa da treta... Senão, porque amplificarÃamos nós as antenas de tv para nossa casa (por exemplo)?! E existem sempre filtros para atenuação desse ruÃdo...
Cumps