Autor Tópico: Novo Twingo III  (Lida 105480 vezes)

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #135 em: 04 de Março de 2014, 17:24 pm »
Mais algumas fotos no Salão de Genebra:























A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Novo Twingo III
« Responder #136 em: 04 de Março de 2014, 18:03 pm »
Está muito bem conseguido! Resta aguardar pelos valores  :smiley:

Só não percebi aquele sistema de capot.... só corre aquele bocado?  Não abre como um capot "normal"? :huh:


De resto e se tiver uns preços porreiros, creio que vá ter sucesso nas vendas  :wink:

Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #137 em: 04 de Março de 2014, 18:16 pm »
Rodrigo, para manter a tradição no que toca às trocas de lâmpadas, o sistema de capot é mesmo para tornar essa operação num belo fellatio.  :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline carvalhovsky

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1243
  • Garagem : Super 5 TL 1987
Re: Novo Twingo III
« Responder #138 em: 04 de Março de 2014, 19:57 pm »
Bela capacidade de mala, especialmente tendo em conta que o motor está por baixo.
O motor Sce de 70cv já deve ser mais que suficiente para o dia-a-dia.

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Novo Twingo III
« Responder #139 em: 04 de Março de 2014, 21:10 pm »
Gosto, e gosto dos interiores vermelhos. Gosto particularmente do branco com a faixa preta e vermelha.

Já agora por curiosidade. TCe=Turbo Control Efficiency... SCe=Supercharged Control Efficiency?  :laugh:

Aquela coisa à frente da alavanca das mudanças com a tampa vermelha é para o gelo para refrescar a bebida espalhada pelas garrafas que andam escondidas pelo carro?


Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Twingo III
« Responder #140 em: 04 de Março de 2014, 21:18 pm »
Pois, a tampa faz lembrar o que tenho no scenic para refrescar garrafas,etc

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #141 em: 05 de Março de 2014, 19:28 pm »

La Renault Twingo 3 examinée par L'Auto-Journal


A bord de la Renault Twingo 3
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #142 em: 19 de Março de 2014, 11:27 am »
O director da divisão Renault Sport revelou que para já não está previsto um Twingo III RS.
Para começar, o compartimento do motor é demasiado "curto" para um motor maior que o previsto 0.9 TCe. Eventualmente poderá aparecer uma versão GT com a adição de algumas "vitaminas" (105 ou 110 cv).
Num site inglês apareceu um artista a dizer que o caminho para um Twingo III RS, passaria por esticar um pouco a potência do 0.9 TCe, e depois acopolar a este uma unidade eléctrica.
Twingo III RS híbrido?
Potência combinada de 150cv por exemplo, a juntar isto à tracção traseira.
Vamos ver o que o futuro reserva.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Novo Twingo III
« Responder #143 em: 19 de Março de 2014, 12:43 pm »
Mas os híbridos, não são normalmente mais pesados que os ditos normais, devido aos componentes eléctricos que têm?? (baterias, condensadores, motores, etc)
Será que compensava a potencia a mais que tinha que ter para compensar o peso extra?
Acho que seria mais viável, por uns pozinhos no motor e manter o mesmo peso que a versão normal.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Twingo III
« Responder #144 em: 19 de Março de 2014, 18:53 pm »
O 0.9 irá certamente continuar em evolução como o 1.2, tal como começou nos 100cv e já vai nos 130cv, o 0.9 deverá chegar aos 100/110 daqui a uns tempos.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #145 em: 20 de Março de 2014, 09:27 am »
O capot frontal do Twingo III. (ganda lol)

This is how to refill washer fluid in new Renault Twingo 2014
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Twingo III
« Responder #146 em: 20 de Março de 2014, 09:30 am »
Que grande palhaçada!

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Twingo III
« Responder #147 em: 20 de Março de 2014, 09:36 am »
Será que os gajos vão deixar isto assim?
Soltam-se 2 tampinhas e desbloqueia-se aquilo?
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Xmarine

  • Visitante
Re: Novo Twingo III
« Responder #148 em: 20 de Março de 2014, 11:29 am »
Os smarts a partir de 2007 são tal e qual assim para abrir a tampa a que eles chamam de capô.

Ou seja.... grande bosta!

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Novo Twingo III
« Responder #149 em: 20 de Março de 2014, 13:07 pm »
O meu boss já andou com um carro de cortesia da oficina, em que o capot podia levar-se debaixo do braço  :laugh: erá uma "tampa" que se retirava da frente do carro e podia-se levar para onde se quisesse. Não me lembro é que carro é que era, era novo na altura e era um carro pequeno.