Para o "tÃpico tuga", que já teve problemas que chegue com a Renault em pouco mais de 1 ano e meio, existem outras possibilidades tão boas ou melhores que a Renault, pelo menos neste segmento...Se há segmentos em que a Renault é claramente superior, neste, na minha opinião, não o é... E até posso defender a minha teoria doutra forma, dizendo, por exemplo, que prefiro comprara uma Sharan, pelo simples facto de ser feita em Portugal Mas sobre isto estariamos dias a fio a "discutir"...Veremos se o motor 2.0dCi não virá tarde, assim como o motor 1.5dCi de 110cv para o Clio, na minha opinião, veio igualmente tarde...
Os BMW's pouco mudaram a estética ao longo dos anos, e então o desing interior ainda menos mudaram, e não é por isso que deixam de ser dos melhores carros do mercado e dos mais apreciados pela generalidade das pessoas.Quanto às caixas de velocidade, é melhor nem entrar por ai, porque nesse campo tenho IIIIMMMMEEENNNNSSSAAAAA razão de queixa, já para nem falar do tratamento/prioridade que a Renault deu para resolver o problema.Gostos não se discutem, aceitam-se