Boas Octávio. Na minha opinião, eu iria para um Leitor Multimédia Asus ou Western Digital (WD). Dependendo do que necessitas, escolheria um destas marcas. Eu como dispensava ligação por rede, prereri comprar o Asus O!Play mini. Chega-me perfeitamente e custou "apenas" 70eur. É bastante pequeno e discreto tendo até agora lido tudo o que lhe coloquei... Não tem armazenamento interno, mas isso para mim era secundário...Cumps
Octavio, estes que não têm disco fazem a leitura directa do disco do PC.Não precisas de fazer transferencias de dados.
eu tenho um imgo multimedia de 400 gb, tenho la tudo , desde fotoas videos caseiros filmes etc.. se tiveres hipotese compra com 1 terabyte ou mesmo 1.5 terabytes a diferença de preço compensa e quando começares a por la cenas enches os 500 gb que é um instante.
Entao se tens router tens wi-fi... Como tens o pc ligado à net?Estes Leitores Multimédia funcionam em rede.
Citação de: Bruny em 11 de Março de 2011, 15:55 pmBoas Octávio. Na minha opinião, eu iria para um Leitor Multimédia Asus ou Western Digital (WD). Dependendo do que necessitas, escolheria um destas marcas. Eu como dispensava ligação por rede, prereri comprar o Asus O!Play mini. Chega-me perfeitamente e custou "apenas" 70eur. É bastante pequeno e discreto tendo até agora lido tudo o que lhe coloquei... Não tem armazenamento interno, mas isso para mim era secundário...Cumpse como fazes carregas para um cartao de memoria, e depois colocas lá? pois eu sinceramente prefiro com disco para carregar desenhos animados para a miuda com fartura :grin:eu vi um agora de 500 gigas sem wifi 87 euroshttp://www.nanochip.pt/pt-PT/p/30746/CONCEPTRONIC-Multimedia-RecorderPlayer-500GB----CM3PVR500_CONCEPTMMRECP500GB.htm
hey!mediacenter = melhordiscos multimedia = inferiores, mas muito mais baratos.a ter em conta: se vais ver ou nao ficheiros em alta definiçao (vulgos MKV's). nem todos os leitores multimedia, têm suporte para este tipo de ficheiros.ha' leitores multimedia, desde os 30euros (WD Mini) .. até aos 300euros (mais vale um mediacenter..)tambem ha' leitores blu-ray, dvd's ou afins... que têm portas USB/CartoesMemoria ..e permitem leitura de Divx/Xvid...etc etctens que ver o uso que vais dar. se for para filmes MKV (entre os 6gb...e os 25gb...) nem todos os leitores dao!se for para os Divx/Xvid.. vulgos Avi's/RipDVD ... que ocupam entre os 700mb...e os 2/3/4gb..sinceramente, e com a "oferta" que existe, ja' nada me substitui o formato DVD-R (em que tens os menus, as linguas, as legendas, etc etc.. (muito util, para bonecada, por exemplo..com linguas/audio em PT-PT)estive em tempos para comprar um Asus O!Player. Para mim, um dos melhores, face ao preço (por volta dos 70~80euros)Ja' agora, streaming por Wi-fi, em ficheiros pesados (acima dos 4gb..) é para esquecer..!! é o mesmo que ver o filme... aos soluços cumps!!
Citação de: rpfc em 11 de Março de 2011, 22:43 pmhey!mediacenter = melhordiscos multimedia = inferiores, mas muito mais baratos.a ter em conta: se vais ver ou nao ficheiros em alta definiçao (vulgos MKV's). nem todos os leitores multimedia, têm suporte para este tipo de ficheiros.ha' leitores multimedia, desde os 30euros (WD Mini) .. até aos 300euros (mais vale um mediacenter..)tambem ha' leitores blu-ray, dvd's ou afins... que têm portas USB/CartoesMemoria ..e permitem leitura de Divx/Xvid...etc etctens que ver o uso que vais dar. se for para filmes MKV (entre os 6gb...e os 25gb...) nem todos os leitores dao!se for para os Divx/Xvid.. vulgos Avi's/RipDVD ... que ocupam entre os 700mb...e os 2/3/4gb..sinceramente, e com a "oferta" que existe, ja' nada me substitui o formato DVD-R (em que tens os menus, as linguas, as legendas, etc etc.. (muito util, para bonecada, por exemplo..com linguas/audio em PT-PT)estive em tempos para comprar um Asus O!Player. Para mim, um dos melhores, face ao preço (por volta dos 70~80euros)Ja' agora, streaming por Wi-fi, em ficheiros pesados (acima dos 4gb..) é para esquecer..!! é o mesmo que ver o filme... aos soluços cumps!!obrigado pela dica amigotenho de me informar bem, mas gostei do tal asus que falas