Autor Tópico: Renault Track-Show  (Lida 19845 vezes)

Offline cesarperry

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Porto
Re: Renault Track-Show
« Responder #15 em: 29 de Março de 2011, 04:41 am »
Eu só sei que estarei em braga no circuito vasco sameiro a testar o megane clio e essas maquinas fabulosas ;)

Twingo GT Clio 3

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #16 em: 29 de Março de 2011, 18:46 pm »
Onde são as inscrições? :tongue:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Megane R.S. 225
« Responder #17 em: 29 de Março de 2011, 21:06 pm »
Onde são as inscrições? :tongue:

ya! onde?

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #18 em: 29 de Março de 2011, 21:07 pm »
A Renault ainda vai anunciar isso brevemente.

Teremos de esperar.

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #19 em: 29 de Março de 2011, 21:08 pm »
E quanto serão as inscrições? Há ideia?

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #20 em: 29 de Março de 2011, 21:09 pm »
Eles não anunciaram nada disso.

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #21 em: 31 de Março de 2011, 22:36 pm »
Já há mais informação do evento na página de facebook da Renault Portugal:

"Tire uma fotografia ao seu Renault, Dacia ou Alpine-Renault. Envie a imagem em formato digital para o e-mail que consta no regulamento e seja um dos 70 membros que a Renault vai levar ao Circuito do Estoril para pilotar o Mégane R.S., o Twingo Gordini e o Clio Gordini, bem como fazer o baptismo de pista do seu Renault. Em Maio e Junho vão ser promovidos passatempos para o Circuito de Braga e Autódromo do Algarve."

Não encontrei ainda foi o regulamento...

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #22 em: 31 de Março de 2011, 22:37 pm »
Passatempo “RENAULT TRACK-SHOW ESTORILâ€

Termos e Condições do Passatempo

1.   Ã‚mbito/ Destinatários
1.1.   O passatempo é válido entre os dias 31 de Março e 6 de Abril de 2011 e destina-se a promover a marca Renault e os modelos que compõem a sua gama.
1.2.   Durante o período do Passatempo, a Renault Portugal vai propor o envio de uma fotografia de um Renault, Dacia ou Alpine-Renault que, preferencialmente, deverá ser do modelo (independentemente do ano de fabrico) com que o membro tenciona participar no evento “Renault Track-Show†no Circuito do Estoril. A imagem deve ser enviada, em formato digital, para o endereço de correio electrónico contacto.net@renault.pt. Na mensagem deve ser mencionado o nome com que o participante está registado na página oficial da Renault Portugal no Facebook. Por razões relacionadas com a privacidade e a confidencialidade, deixamos ao critério de cada membro a eventual dissimulação da matrícula, na certeza de que o regulamento não será penalizador em relação a essas situações.
1.3.   A mecânica de participação visa seleccionar 70 (setenta) vencedores, durante os dias do passatempo.
1.4.   São requisitos de participação.
1.5.   Ser detentor de carta de condução válida;

2.   Participação
2.1.   Os participantes terão que, obrigatoriamente, enviar uma fotografia em formato digital (de acordo com os pressupostos inerentes ao ponto 1.2) para o endereço de correio electrónico contacto.net@renault.pt, com a seguinte mensagem no assunto “Renault Track-Show Estorilâ€. Na mensagem deve ser mencionado o nome com que o participante está registado na página oficial da Renault Portugal no Facebook.
2.2.   As fotografias que sejam enviadas serão seleccionadas pela Renault Portugal para integrarem um álbum de fotografias criado para o efeito pelos administradores da página. Essas fotografias estarão sujeitas a votação durante o período definido pelo passatempo, sendo que os autores das 70 mais votadas serão declarados vencedores do passatempo.
2.3.   A Renault reserva-se o direito de não aprovar e, por consequência, não publicar no Facebook as participações que não cumpram os requisitos referidos ou que atentem contra a Marca ou valores éticos.
2.4.   Não serão admitidos a participar os trabalhadores, colaboradores e/ou membros das entidades que prestam serviços a esta acção, nem familiares em primeiro grau de qualquer uma das pessoas abrangidas nesta condição.

3.   Datas

3.1.   RENAULT TRACK-SHOW ESTORIL

3.1.1.   Envio de fotografias para concurso:
Entre os dias 31 de Março (quinta-feira) e as 08h00 do dia 4 de Abril (segunda-feira) de 2011;

3.1.2.   Criação do álbum de fotografias pela Renault Portugal:
Até às 10h00 do dia 4 de Abril de 2011 (segunda-feira).

3.1.3.   Votação das fotografias pelos membros da página:
Entre as 10h00 do dia 4 de Abril (segunda-feira) e as 01h00 do dia 7 de Abril (quinta-feira) de 2011.

3.1.4.   Comunicação dos vencedores:
Até às 13h00 do dia 7 de Abril de 2011 (quinta-feira).

4.   Prémios

4.1.   O prémio para os 70 vencedores é a participação no “Renault Track-Show Estorilâ€, nos dias 9 e 10 de Abril. A participação no evento pressupõe:
4.1.1.   A pilotagem no Circuito do Estoril de um Renault Mégane R.S.;
4.1.2.   A pilotagem no Circuito do Estoril de um Renault Twingo Gordini e/ou um Renault Clio Gordini;
4.1.3.   A pilotagem de modelos como o Renault Laguna 4Control, Renault Mégane Coupé, Renault Mégane Sport Tourer e Dacia Duster numa série de exercícios no paddock do Circuito do Estoril:
4.1.4.   O baptismo de pista dos Renault (e só Renault…) com que os membros se desloquem ao Circuito do Estoril.

4.2.   Cada vencedor só poderá ganhar um prémio. Os vencedores do 1º passatempo não podem candidatar-se ao segundo, uma vez que não podem ser duplamente contemplados.

5.   Vencedores

5.1.   Os vencedores serão contactados via correio electrónico.

5.2.   Os participantes autorizam a publicação da sua participação na página de Fãs da Renault no Facebook, e darão o consentimento para uso da sua imagem no âmbito do passatempo pela Renault.

6.   Considerações gerais

6.1.   Serão consideradas ilegais todas as acções que visem obter vantagem através de actos que não respeitem ou desvirtuem o objectivo do passatempo, reservando a Renault Portugal o direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes ou não considerar a sua participação. Também é considerado ilegal o recurso a plataformas de angariação de votos.

6.2.   A Renault Portugal reserva-se o direito de terminar, cancelar, adiar ou simplesmente alterar as datas inerentes ao passatempo, no caso de ocorrer algum facto externo fora do controlo da organização, ou uma qualquer actividade ilegal ou fraudulenta, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação;

6.3.   A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento;

6.4.   A Renault Portugal reserva-se no direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento;

6.5.   A Renault Portugal não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito do passatempo;

6.6.   Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Renault Portugal e das suas decisões não caberá recurso

6.7.   Serão consideradas ilegais todas as acções que visem obter vantagem através de actos que não respeitem ou desvirtuem o objectivo do passatempo, reservando a Renault Portugal o direito de anular e/ou excluir os correspondentes participantes ou não considerar a sua participação;

6.8.   A Renault Portugal reserva-se o direito de terminar, cancelar, adiar ou simplesmente alterar as datas inerentes ao passatempo, no caso de ocorrer algum facto externo fora do controlo da organização, ou uma qualquer actividade ilegal ou fraudulenta, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação;

6.9.   A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento;

6.10.   A Renault Portugal reserva-se no direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento;

6.11.   A Renault Portugal não se responsabiliza por quaisquer violações de direitos de autor ou outras praticadas pelos participantes no âmbito do passatempo;

6.12.   Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Renault Portugal e das suas decisões não caberá recurso

7.   Contactos do Passatempo

Em caso de dúvidas ou questões relativas ao passatempo em causa, poderá contactar a Renault através do endereço de correio electrónico contacto.net@renault.pt

Offline cesarperry

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #23 em: 01 de Abril de 2011, 00:18 am »
isto é uma tanga daquelas grandes, eu para ir a bmw tirar um curso de condução defensiva e ofensiva não envie nenhuma foto nem nada foi só inscrever me no site e chamaram me e aqui precisam de fotos para se conduzir os carros da renault e eu que nem tinha um bmw tive a oportunidade de conduzir... é o que eu digo ninguem dá nada a ng...

Twingo GT Clio 3

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #24 em: 01 de Abril de 2011, 00:20 am »
isto é uma tanga daquelas grandes, eu para ir a bmw tirar um curso de condução defensiva e ofensiva não envie nenhuma foto nem nada foi só inscrever me no site e chamaram me e aqui precisam de fotos para se conduzir os carros da renault e eu que nem tinha um bmw tive a oportunidade de conduzir... é o que eu digo ninguem dá nada a ng...

Calma... BMW é BMW e Renault é Renault... São gamas diferentes e oferecem serviços diferentes... Eu acho uma iniciativa engraçada...

Offline cesarperry

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #25 em: 01 de Abril de 2011, 00:21 am »
eu vou enviar a foto mas digo te uma coisa vai com a matricula tapada hehehe...

Twingo GT Clio 3

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #26 em: 01 de Abril de 2011, 00:22 am »
eu vou enviar a foto mas digo te uma coisa vai com a matricula tapada hehehe...

Claro! Por acaso no regulamento até diz que se pode tapar a matrícula sem que isso penalize a participação... Esperemos...

Offline cesarperry

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #27 em: 01 de Abril de 2011, 00:24 am »
mas halloween ainda nao entendi uma coisa para que que eles querem o nosso carro??

Twingo GT Clio 3

Offline haloweenj

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #28 em: 01 de Abril de 2011, 00:28 am »
É um concurso da Renault Portugal via facebook. Envia-se uma foto original do nosso Renault até à data limite. Nessa altura eles pegam nas melhores e criam um album na página deles para irem a votações de quais as melhores. As fotos com mais votos dão direito ao seus donos de irem experimentar o clio e o twingo gordini, o laguna coupé 4drive, o megane RS e dar uma volta no autodromo com o nosso proprio Renault.

Ah, o Renault da foto que enviamos tem de ser o Renault que levamos para a pista... Provavelmente para cobrirem o evento e fazerem alguma publicidade...

Offline cesarperry

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #29 em: 01 de Abril de 2011, 00:32 am »
yep

Twingo GT Clio 3