Ok obrigado pessoal. Aquilo que tenho feito, têm sido sempre com boa vontade e dentro do que está ao meu alcançe, é esse o meu lema, e é assim que quero continuar a acrescentar amigos.
O caçoila é um menino. No outro dia pedi-lhe para meter 200cv no meu clio 1 e ele nada.......
Bem pessoalmente não o conheço, mas aqui no fórum é uma pessoa espectacular.
pah , ainda não tinha dado feedback a ti ? fonix , este homem é um espectaculo , mexe me no carro , lava me o carro , aspira me o carro , no outro dia atestou me o deposito da laguna , no sabado lavou a oficina toda para na 2ª feira estar tudo limpo para receber o trophy ..... eh pah , se o gajo trabalhasse mais depressa um bocadinho é que era loooooooooooooooooooooool agora a sério , este homem não é 5***** , é mais que isso , excelente espirito de ajuda , sempre disponivel , optimo trabalho , enfim , mais que recomendavel obrigado por tudo Mister Caçoila
recebeu o trophy de fato e gravata , depois foi vestir a bata branca de trabalho , de 10 em 10 minutos trocava de luvas para não sujar os parafusos , no fim limpou tudo com panos micro fibras e cotonetes e quando demos por ela , eram 2 da manhã . Ainda me atestou o deposito e pagou o jantar . Ah , e pelo meio , montou as molas e o escape no trophy