Lol tem d haver um papagaio em todo o lado..Oh Mauro, qual é a parte qe eu tou-me pouco ralando para o que tu ou outros vêm para ca dizer, qe n entendest?Nao pedi opinião nem qe fosse comentada o meu feedback!Portanto fica mase caladinho qe melhor qe eu e ele ninguem sabe melhor os fatos! E acredito qe ele ja tenha mais de 18anos para se defender lol e um dia q qeiras saber qe pessoa realmente eu sou pra n andares ai falar cheio d moral, deixa pm com o teu num pra combinarmos um cafe oh catatua!A opiniao de cada um reflete-se na experiencia qe cada um passou.. Portanto é aguentar!
Após várias recomendações do pessoal daqui a dizer que tu és mesmo bom no que fazes e que te sentes mesmo à vontade, resolvi ligar e tentar começar de novo.. falamos, demonstrou interesse e que se podia ligar a qualquer hora que se estava à vontade e eis que ficou marcado para as 19h30 (dia de classico) tive 45m em transito e não havia ponta por onde pegar para chegar ao destino, contactei a informar isso mesmo eq depois do jogo se podia lá passar, 1h30 depois volto a ligar para ele e nada! cagou de alto! tudo bem até aí..Após isso.. encaminhava SMS para o caso de estar ocupado e para não atrapalhar, pedia que me desse um toque quando pudesse falar para marcar, disse que teria o fds preenchido (bla bla bla) e ligo hoje, Domingo por volta das 10h e para me espanto lol fala que está muito incomodado com as minhas chamadas a más horas lol e que para esquecer que falhei com ele já duas vezes e nunca apareço e mais uma vez, demonstra uma personalidade fraca e pouco profissional !