Autor Tópico: Noticias...  (Lida 6955 vezes)

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Noticias...
« em: 23 de Março de 2011, 10:57 am »
Dormem na Gare de Oriente e são recenseados nas Torres São Rafael e São Gabriel, as duas torres emblemáticas do Parque das Nações.

Os Censos 2011 obrigam a que a pessoa seja recenseada num alojamento familiar, o que exclui escritórios, hóteis e, claro, a rua. E vão contar os sem-abrigo pela primeira vez em separado.

As estações de comboio não são alojamentos e muito menos familiares.E os 34 sem-abrigo que dormem na Estação do Oriente, em Lisboa, têm de ser incluídos nos dois edifícios com famílias mais próximos: as Torres São Rafael e São Gabriel. Mesmo que tenham a designação de sem-tecto.

Leia mais pormenores no e-paper do DN

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1812572

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Noticias...
« Responder #1 em: 23 de Março de 2011, 11:00 am »
Interessante. Vivem nas torres mas não vivem lá... :huh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline lafayette

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: barcelona
« Responder #2 em: 23 de Março de 2011, 11:02 am »
Que se pode dizer disto?!  :lipsrsealed: É que senão vai sair asneira...

MRC

• Visitante
« Responder #3 em: 23 de Março de 2011, 11:22 am »
Fdx LOL :|

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #4 em: 23 de Março de 2011, 13:48 pm »
Isto é chegar á comédia... Se ajudassem essas pessoas mais lhes valia...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
« Responder #5 em: 23 de Março de 2011, 17:46 pm »
ainda os fazem pagar contribuiçao autarquica lol

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
« Responder #6 em: 23 de Março de 2011, 18:02 pm »
É obvio que isto passa um bocado pela comedia!! Mas as relações/ideais de vida e a cabeça de cada um é uma coisa muito complicada...á pessoas que optam por este tipo de vida e não queres de lá sair. Serão estas pessoas livres, ou apenas prisioneiros das proprias escolhas?
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2013, 09:33 am »
A mercedes é que é boa....medo!!!!!

Rui Teixeira acusa funcionário de violência e sequestro quando ia levantar o seu Mercedes

"É impressionante a forma como um cliente foi tratado numa empresa". O desabafo é do médico Rui Teixeira, de 37 anos, que diz ter sido agredido e sequestrado dentro de uma sala por um funcionário do concessionário da Mercedes de Viseu, onde se deslocou para levantar a sua viatura topo de gama, na manhã de ontem.

O clínico deslocou-se com a namorada às instalações da Mercedes, em Cabanões. Pretendia levantar o seu Mercedes que esteve na oficina em reparação. Quando entrou nas instalações, "em vez de simpatia" encontrou um funcionário "visivelmente alterado". "Sem qualquer razão começou a responder-me mal e eu pedi o livro de reclamações para lavrar o meu protesto. Nessa altura ele deitou-me o braço ao pescoço e arrastou-me com grande violência para dentro de uma sala, onde estive sequestrado com a minha namorada", descreveu ontem ao CM Rui Teixeira, frisando ter vivido "momentos de terror".

Aterrorizada com o sucedido, a namorada do médico ligou em pânico para a PSP e pediu socorro. Os agentes agiram rápido e puseram fim ao alegado sequestro. O médico foi assistido nas urgências do Hospital de Viseu. Rui Teixeira espera levantar o seu Mercedes na segunda-feira, em segurança. Garante que foi humilhado pelo funcionário e vai levar o caso para os tribunais. "Vou até às últimas consequências", garante Rui Teixeira.

O CM tentou ontem contactar a concessionária da Mercedes de Viseu, mas sem sucesso.
  Correio da Manhã

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
« Responder #8 em: 15 de Setembro de 2013, 10:31 am »
acho que essa afirmação sobre a mercedes é descabida Carlos :)
isso tanto podia acontecer num concessionário mercedes ou num cabeleireiro. isso foi só um caso de um funcionário que se passou da cabeça :)

Offline angelocampia

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Garagem : Renault Laguna II 1.9 dCi @150cv Privilege
« Responder #9 em: 15 de Setembro de 2013, 10:38 am »
Se calhar está farto de ver gajos com um Mercedes e eles deve andar de chasso velho :P

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #10 em: 15 de Setembro de 2013, 10:43 am »
MaNeL, infelizmente a mercedes de Viseu tem feito asneiras sobre asneira, dou-te outro exemplo, venderam um carro a uma rapariga e na matricula do carro enganaram-se num numero e graças a isso a rapariga já passou na noite na psp (cadeia) e na qual a marca não quer assumir a responsabilidade e mais algumas coisas que sei!!!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #11 em: 15 de Setembro de 2013, 22:48 pm »
para mim a unica parte descabida é a mercedes é que é boa .... Lá por um concessionario de uma marca fazer isto ou aquilo , não implica ( em minha opinião ) toda a marca nem se deve generalizar . Aliás, maus profissionais existem em todo o lado, em todos os serviços e em várias classes sociais, não será contundo justo para outros serem catalogados pelo mesmo

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #12 em: 07 de Julho de 2014, 22:30 pm »
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Farfalho

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
« Responder #13 em: 07 de Julho de 2014, 23:21 pm »
Já diziam o Quim e o Zeca:

« Última modificação: 08 de Julho de 2014, 01:56 am por rodinhas »

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
« Responder #14 em: 08 de Julho de 2014, 00:13 am »
Vejam a SIC Radical pelas 19h30m, e no fundo, apesar de nunca ter visto este fenómeno em particular, veêm-se jovens britânicos (os autênticos "beefs" como nós lhes chamamos, aqueles que também se fazem ver muito pelo barlavento algarvio, sobretudo nos bares e discos pela noite), em cenas de sexo oral e afins, bem como em concursos de simulações de sexo, a ver quem faz melhor, ou seja, quem tem mais pinta, passando por cenas nojentas de gregácios e sua deglutição, assim como de urina, etc... Tudo sem regras, muita insanidade mental, onde apenas interessa sexo, álcool, outras drogas e parvoíces que é o que aquela malta nova gosta, depois de uma vida debaixo das saias dos pais. E claro, os pais estarão lá às escondidas para ver os filhos no "lodo".

E com isto, vão concluir que nada disto é notícia, leia-se novidade. Esse programa é britânico e já dá há bastante tempo.

Mas acho piada a cena feminista que surge depois disto... Retratando as miúdas envolvidas nestas mer**s, que na tola só têm serradura, como coitadinhas, quando pelo que vejo ninguém as obriga a tal. E o mais engraçado ainda, é as próprias miúdas depois ser filmadas a abocanharem uns quantos numa noite e em público, no dia seguir, virarem-se para a câmara e fazerem-se de santas a dizer que nem sequer seriam capazes de fazerem sexo oral com um rapaz em privado, quanto mais com vários em público! "Ah como foi possivel, eu nem me lembro disso!" :laugh: :facepalm:
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?