O melhor concelho que te posso dar é voltares á renault já que está em garantia, caso não resolva experimenta mudar de concessionaria.
no meu caso basta lubrificar a zona da fechadura articulação que para logo Experimenta isso
a zona da fechadura que falo é mesmo aquela parte na porta que prende à carroçaria. Basta lubrificares um pouco essa zona e deverá desaparecer o barulho, isto se for como o que o meu fazia.(não consigo arranjar-te uma foto para exemplificar) Quanto a produto, eu da ultima vez usei WD-40, esse também deverá fazer o mesmo efeito.Também tive um barulho na porta da mala e ao fazer isto, passou...
Citação de: Lipe em 24 de Março de 2011, 20:03 pma zona da fechadura que falo Ă© mesmo aquela parte na porta que prende Ă carroçaria. Basta lubrificares um pouco essa zona e deverá desaparecer o barulho, isto se for como o que o meu fazia.(nĂŁo consigo arranjar-te uma foto para exemplificar) Quanto a produto, eu da ultima vez usei WD-40, esse tambĂ©m deverá fazer o mesmo efeito.TambĂ©m tive um barulho na porta da mala e ao fazer isto, passou...Obrigado Vou experimentar!!!
Olá Lipe!Experimentei e resultou Espero que não seja apenas por mais 1 ou 2 semanas, senão lá terei de ir à Renault!Acabei por comprar o WD-40, que para mim é bem mais prático do que a Bala da Redex!!!Obrigado mais uma vez!