Para nao dizerem que o coolwater isto e aquilo, . . .
Citação de: coolwater em 31 de Dezembro de 2009, 03:15 amPara nao dizerem que o coolwater isto e aquilo, . . .mas, isto-e-aquilo o quĂ©ie? ;pandas mazĂ© a faltar aos treinos e depois tens de estudar Ă pressa! ejeheheheh.... DN
Eu ja fui Ă Madeira e Paris, de resto sĂł andei uma vez ou outra na vizinha Espanha... Adorei mesmo Paris, espectacular mesmo A cidade tem uma vida brutal, e sao extremamente limpos e organizados, recomendo vivamente
Citação de: coolwater em 15 de Janeiro de 2010, 21:16 pmEu ja fui Ă Madeira e Paris, de resto sĂł andei uma vez ou outra na vizinha Espanha... Adorei mesmo Paris, espectacular mesmo A cidade tem uma vida brutal, e sao extremamente limpos e organizados, recomendo vivamente e um periferico cheio de transito e radares .... tambem já estive varias vezes em paris , uma delas mesmo de visita prolongada a cidade e a eurodisney , recomendo vivamente
eu lembro me de ver uns clarões a iluminar a audi A4 ..... depois lá comentei com a maria .... isto tá uma noite de tempestade terrivel .... ao que ela me respondeu , lá atras dizia qq coisa , control de vitesse e tinha uma placa de 80 km/h ..... a 210 é normal que parecam relampagos ....... ahhhhhh convem frisar que eram 2 da manhã e tinha saido de madrid as 3 da tarde e decidi atracessar os pirineus entretanto