New seats and full harnessesImmobiliserAluminium radiatortwin fansNew minilite wheels 7" and 8" and spacer kitNew tyresNew brake discs and calipersGoodrich brake hosesBilstein coil-over shock absorbersModified wiringDevil exhaustFire ExtinguisherAlpine dished steering wheelrebuild 225 bhp enginelarge intercoolerNew clutchThis car is in fantastic condition, both bodywise and mechanically. It has had very little use and has been dry stored with us since 2006.
Parabens pela compra...é magnifico, já agora como vai resolver a legalização?
eu já sabia
Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!Houvesse € para amamentar esse bebe e também queria um.Está fantástico o carro!!Depois mete lá videos da performance do carro quando o tiveres.Abraços
Tem a mala pequena, como vais ás compras com ele? Bem... que grande maquina! Parabens
Citação de: Pedrob em 01 de Abril de 2011, 18:59 pmTem a mala pequena, como vais ás compras com ele? Bem... que grande maquina! ParabensAlguma vez este carro vai ficar estacionado num centro comercial. So devo la ir para a entrada acelerar e por os alarmes todos dos carros a tocar, tal e o basqueiro que este menino faz. Até arrepia.
Citação de: Black Phoenix em 01 de Abril de 2011, 19:03 pmCitação de: Pedrob em 01 de Abril de 2011, 18:59 pmTem a mala pequena, como vais ás compras com ele? Bem... que grande maquina! ParabensAlguma vez este carro vai ficar estacionado num centro comercial. So devo la ir para a entrada acelerar e por os alarmes todos dos carros a tocar, tal e o basqueiro que este menino faz. Até arrepia.Pronto, ve se apressas isso que quero dar uma voltinha nele em ABRANTES...
passas isso para as minhas mãos e vais ver o que é borrar